Ir para conteúdo
  • 0

Array de Storages


MatheusCollier

Pergunta

Estou tentando organizar meu questlog (pra que as missões apareçam, mas só fiquem com status de "completa" após terem sido feitas).

 

Tudo funciona ok, mas o jeito que estou fazendo me parece mais trabalhoso, e "desorganizado". Gostaria de saber se tem como eu fazer um Array de Storages, e depois pegar todas as que estão -1 e setar como 0.

 

Quero fazer um array "local quests" com todas elas, e aí um if só que pegue todas as storages no array "quests" e, caso a storage seja -1, sete ela como 0.

 

Gostaria também de fazer com que caso a storage seja 1, ele "some" um valor a uma storage "quests feitas", por assim dizer. Pra fazer um ranking de quests feitas.

 

 

Aproveitando o tópico, eu uso ambos clientes 10.00 (outdated) e 11.48 no meu ot, mas quando tento abrir esse questlog (a parte de missões especificamente) no cliente 11 ele crasha. No cliente 10 funciona normalmente. Alguém sabe se isso tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Daria para fazer uma checagem em uma variavel. Tudo que estivesse em local quests ={}, equivalente ao valor -1, ele setaria para 0. Seria isso? É que não manjo de 1.X, mais para versões anteriores seria easy para mim fazer. Você conseguiria adaptar depois? creio que seria coisa simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...