Veja esses erros com um tal de Renzyx, diz ele que arrumou 90% dos erros do otclient
e ainda diz que reformulou tudo sozinho, não esquecendo que ele sabe de +8 linguagens

Veja esses erros com um tal de Renzyx, diz ele que arrumou 90% dos erros do otclient
e ainda diz que reformulou tudo sozinho, não esquecendo que ele sabe de +8 linguagens

Me manda um print do terminal (ctrl + t) para eu te ajudar
1 minuto
9 minutos atrás, Ceetros disse:Me manda um print do terminal (ctrl + t) para eu te ajudar
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Night

Está usando uint16? no arquivo otclientrc.lua do seu cliente, substitue tudo por isso:
-- this file is loaded after all modules are loaded and initialized -- you can place any custom user code here print 'Startup done :]' -- g_game.enableFeature(16) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end }) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end })
Creio que irá resolver, e sobre os erros de opcode no terminal, basta apenas adicionar o opcode na distro. Se preferir você pode baixar oque disponibilizei aqui no fórum, abraços! xD
Obgdo, Funcionou aqui ❤️
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Night

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Olá pessoal, não sei se é a área correta mas queria pedir a ajuda de vcs
estou tentando usar o otclient na versão 8.60 porem em todas as versões da erro, já utilizei o dat e spr sem extensão e com extensão(quero usar com extensão, já mudei em Thing.Lua do OTC)
porem sempre o mesmo erro, se puderem me ajudar.
buga tudo. Se eu ando fica preto.
Editado Agosto 24 por soyjho