Olá. Coloque seu config.php no pastebin para que o tópico fique mais limpo. Aguardo a atualização.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- [Resolvido] DATABASE ERROR
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Você esta hospedando em vós ou em seu Pc? Se for no seu Pc mude o IP para 127.0.0.1, percebi TB que você não colocou a senha do phpmyadmin.
5 horas atrás, Taiger disse:Você esta hospedando em vós ou em seu Pc? Se for no seu Pc mude o IP para 127.0.0.1, percebi TB que você não colocou a senha do phpmyadmin.
Sim estou hospedando em meu pc mudei todos os ips ( estava do meu hamachi só pra teste com amigos) deixei todos "127.0.0.1" e agorao erro é
A Database Error Occurred
Unable to select the specified database: wwotpok
desculpa mas não achei a parte do "senha do phpmyadmin."
4 horas atrás, Renzyx disse:Verifique o nome da database em localhost/phpmyadmin e coloque o nome da database em
$config['database']['database'] = "wwotpok";para
$config['database']['database'] = "nome da database aqui";Se não for isso, veja se é onde ta o IP, e tenta trocar pra localhost, ou então pode ser as duas coisas, vê o que o nosso amigo Taiger falou acima também.
Boa cara obrigado era essa parte que eu estava errando mesmo junto com a parte do amigo @ Taiger
vou definir a resposta dele como a melhor resposta, o print em sí do post se resolveu com a resposta dele mas ai deu outro erro, a sua solução me ajudou obrigado outra vez ❤️
Editado Agosto 13 por gnomosoul

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Amigos, boa noite estou com um erro quando tento abrir meu site alguém pode me ajudar? Obrigado!
Meu Config.Php
https://pastebin.com/802q792G
Editado Agosto 13 por gnomosoul