Estou com um erro no script, vi um script de tibia da anihi logo pensei poque não tento utiliza-lo para poketibia, acredito que possa ser erro da versão do tibia poderiam me ajudar?
Abaixo o esboço das salas que irei atualizar lembrando que fiz na pressa.
Question
mister17 10
Ola tudo bem?
Estou com um erro no script, vi um script de tibia da anihi logo pensei poque não tento utiliza-lo para poketibia, acredito que possa ser erro da versão do tibia poderiam me ajudar?
Abaixo o esboço das salas que irei atualizar lembrando que fiz na pressa.
Abaixo segue a tela do erro
Edited by mister17Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/249575-resolvido-erro-script-anihi-para-poketibia/Share on other sites
5 answers to this question
Recommended Posts