@FelipeCzY
Só adicionar esses quadrados amarelos na escada que tá com problema.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- [Resolvido] Personagem não passa no lugar
info
Grupo: Visconde
Reputação: +60
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gabriel Rookgaardian

1 minuto atrás, gabriel28 disse:@FelipeCzY
Só adicionar esses quadrados amarelos na escada que tá com problema.
amigo, eu não entendo nada de mapeamento kkkk pode me explicar como faço isso?
Editado Março 2 por FelipeCzY
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Char no Tibia: [ADM] Night

Para poder descer as escadas precisa ter o groud amarelinho em cima da escada. Assim daria um down no personagem. Esse vermelho no piso pode ser um spawn ou uma ferramenta de No-PVP ou PVP.
7 minutos atrás, FelipeCzY disse:amigo, eu não entendo nada de mapeamento kkkk pode me explicar como faço isso?
Copia e depois cola em cima das escadas, ou seleciona e coloque lá. Depois salve o mapa.

Editado Março 2 por nedroesdoksdja
info
Grupo: Visconde
Reputação: +60
Char no Tibia: Gabriel Rookgaardian

Yan Já respondeu.
obrigado amigo, deu certo!!!! muito obrigado
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Char no Tibia: [ADM] Night

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +12
Boa tarde pessoal, eu baixei o Servidor do PokeZR disponibilizado aqui no xtibia.... deixei o servidor online etc, porém notei que há um problema no mapa, na cidade de saffron existe 4 guaritas nas saidas da cidade, porém a guarita que sai para baixo quando o personagem entra nela (seja pra entrar ou pra sair da cidade) ele fica presto, e não consegue mais usar as escadas, nem pra voltar pra onde estava, nem pra ir pra onde estava indo.... abri com o remeres o mapa, e notei que essa guarita possui um piso meio avermelhado (acredito que seja por conta dos spawns), mas também não tem aquele amarelinho nas escadas o que difere de todas as outras 3 que estão funcionando, porém não tenho ideia do que seja, alguem pode me ajudar?
segue a imagem do mapa no remeres, olha como o piso está avermelhado e não possui aquele treco amarelinho na ponta das escadas
essa imagem é de uma das 3 guaritas que funcionam perfeitamente:
obrigado