Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Personagem não passa no lugar


FelipeCzY

Pergunta

Boa tarde pessoal, eu baixei o Servidor do PokeZR disponibilizado aqui no xtibia.... deixei o servidor online etc, porém notei que há um problema no mapa, na cidade de saffron existe 4 guaritas nas saidas da cidade, porém a guarita que sai para baixo quando o personagem entra nela (seja pra entrar ou pra sair da cidade) ele fica presto, e não consegue mais usar as escadas, nem pra voltar pra onde estava, nem pra ir pra onde estava indo.... abri com  o remeres o mapa, e notei que essa guarita possui um piso meio avermelhado (acredito que seja por conta dos spawns), mas também não tem aquele amarelinho nas escadas o que difere de todas as outras 3 que estão funcionando, porém não tenho ideia do que seja, alguem pode me ajudar?

 

segue a imagem do mapa no remeres, olha como o piso está avermelhado e não possui aquele treco amarelinho na ponta das escadas

image.png.9ba45d5d114fade4eabc468b0859df09.png

 

 

essa imagem é de uma das 3 guaritas que funcionam perfeitamente:

image.png.99bdca0f6c70fea0e3a2f34e83e5f8b0.png

 

obrigado

 

Editado por FelipeCzY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Para poder descer as escadas precisa ter o groud amarelinho em cima da escada. Assim daria um down no personagem. Esse vermelho no piso pode ser um spawn ou uma ferramenta de No-PVP ou PVP.

7 minutos atrás, FelipeCzY disse:

amigo, eu não entendo nada de mapeamento kkkk pode me explicar como faço isso?

Copia e depois cola em cima das escadas, ou seleciona e coloque lá. Depois salve o mapa.

11.png.d8d1d88663f25ba6475d01f1df5d8b79.png

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, gabriel28 disse:

@FelipeCzY
Só adicionar esses quadrados amarelos na escada que tá com problema.

amigo, eu não entendo nada de mapeamento kkkk pode me explicar como faço isso?

Editado por FelipeCzY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...