35 minutos atrás, Alphapetboy disse:Eu to com um problema que eu não to AGUENTANDO MAIS
Sempre quando me dá vontade eu pego uma base qualquer aqui no xtibia (poketibia com level especificamente) e começo a editar pra jogar com meus amigos
Porém mês passado eu atualizei para 64 bits (meu pc era 32) e anti ontem fui querer colocar qualquer ot que eu editei on pra passar o tempo
Baixei o hamachi/xampp/etc etc
mudei o ip no config.lua/entergame.lua, tudo ótimo
Só que o IP do hamachi não quer permitir a entrada nem minha e nem dos meus amigos no servidor
Sim, abri as portas no firewall
Sim, abri as portas no roteador
SIM, criei um ip fixo no noIP (n funcionou tb)
E continua a mesma porra
Eu to desesperado atrás de ajuda pq essa merda ta me deixando triste pra caralho, quero muito voltar a editar servidores (e esse em particular iria disponibilizar aqui)
H E L P!!!
Situações assim é chata :/. Mas estranho, o meio mais facil de fazer com que alguém entre no seu servidor é utilizando o Hamachi... O seu firewall está ativado? Tente desativa-lo e tente entrar no servidor. Caso já esteja desativado, ative-lo!
Se você utiliza Avast Premier recomendo desativar ele, pelo fato de ele gerenciar o Firewall, ele toma posse da proteção fazendo com que as conexões do Firewall seja desativadas.
Você pode também tentar abrir o serviços e verificar o hamachi. Aperte o WIN + R de seu teclado e digite: services.msc procure por LogMeIn Hamachi ou algo do tipo. Desative e Ative novamente. Se por acaso ainda não deu certo, não sei mais o que pode ser. Certifique-se que você configurou tudo corretamente em seu servidor.
Você utiliza internet com roteador WI-FI, certo? É possivel configura-lo para funcionar sem precisar do Hamachi. Siga o tutorial neste LINK .

info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Cortez
Eu to com um problema que eu não to AGUENTANDO MAIS
Sempre quando me dá vontade eu pego uma base qualquer aqui no xtibia (poketibia com level especificamente) e começo a editar pra jogar com meus amigos
Porém mês passado eu atualizei para 64 bits (meu pc era 32) e anti ontem fui querer colocar qualquer ot que eu editei on pra passar o tempo
Baixei o hamachi/xampp/etc etc
mudei o ip no config.lua/entergame.lua, tudo ótimo
Só que o IP do hamachi não quer permitir a entrada nem minha e nem dos meus amigos no servidor
Sim, abri as portas no firewall
Sim, abri as portas no roteador
SIM, criei um ip fixo no noIP (n funcionou tb)
E continua a mesma porra
Eu to desesperado atrás de ajuda pq essa merda ta me deixando triste pra caralho, quero muito voltar a editar servidores (e esse em particular iria disponibilizar aqui)
H E L P!!!