tem data pra beta??
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- World of Nanatsu
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Raskgames

34 minutos atrás, Raskgames disse:tem data pra beta??
Por enquanto não
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Char no Tibia: Raskgames

Em 02/09/2018 em 20:41, Crypter disse:Por enquanto não
tem um designer na equipe?
Em 05/09/2018 em 19:51, Raskgames disse:tem um designer na equipe?
Temos, porém estamos precisando de mais um que entende diretamente do desenvolvimento uma interface para co cliente, site e etc...
Tópico atualizado.
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Char no Tibia: esqueci 20+

acredito que seria mais interessante criar um derivado de black clover kkk
Boa sorte, bro
tópico atualizado, adicionado o servidor de discord ( https://discord.gg/Zf8tCHQ )
info
Grupo: Visconde
Reputação: +155

Projeto ta interessante.
Temos ShowOff do Cliente ou interação dos personagens no game que podem ser mostradas?
Em 10/11/2018 em 09:41, Insaend disse:Projeto ta interessante.
Temos ShowOff do Cliente ou interação dos personagens no game que podem ser mostradas?
Que bom que gostou, por enquanto não.
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Char no Tibia: Esqueci.

Mano tava lendo o começo pra tentar entender a proposta, não veja como uma critica isso, até porq n é msm kkk, mas sei la
" O Jogo contará com diversas missões, mecânicas, objetivos... para trazer uma boa jogabilidade e que seja divertido de se jogar e não enjoativo como muitos jogos que lançaram recentemente, além disso não queremos um jogo 'paytowin'. O Cliente contará com um design próprio que seja visualmente bonito e agradável, assim como o site. "
Basicamente, vc falou varias coisas mas não disse o seu real objetivo, tu quer ajeitar uma equipe pro projeto, e quer chamar atenção, prints com sprites custom são muito bons, ok otimo, mas coloca ao menos uma ou duas metas de sistemas, qual vai ser o objetivo do jogo, se vai ter só elementos de rpg, focado em pvp ou em mini eventos, sei la, enfim, bacana as prints, estou acompanhando. Bem ousada a proposta. OBS: por algum motivo essa bosta de corretor ta em ingles então devo ter digitado varias merdas errado mas é isso, liga n rs
1 hora atrás, BrenoNeto disse:Mano tava lendo o começo pra tentar entender a proposta, não veja como uma critica isso, até porq n é msm kkk, mas sei la
" O Jogo contará com diversas missões, mecânicas, objetivos... para trazer uma boa jogabilidade e que seja divertido de se jogar e não enjoativo como muitos jogos que lançaram recentemente, além disso não queremos um jogo 'paytowin'. O Cliente contará com um design próprio que seja visualmente bonito e agradável, assim como o site. "
Basicamente, vc falou varias coisas mas não disse o seu real objetivo, tu quer ajeitar uma equipe pro projeto, e quer chamar atenção, prints com sprites custom são muito bons, ok otimo, mas coloca ao menos uma ou duas metas de sistemas, qual vai ser o objetivo do jogo, se vai ter só elementos de rpg, focado em pvp ou em mini eventos, sei la, enfim, bacana as prints, estou acompanhando. Bem ousada a proposta. OBS: por algum motivo essa bosta de corretor ta em ingles então devo ter digitado varias merdas errado mas é isso, liga n rs
A ideia do jogo está a ser decidida ainda, por isso, dei poucos detalhes e uma simples explicação, mas de começo, a ideal seria um jogo mais focado no pve com muitas missões, dungeons, mistérios, para galera se animar, e também teria o PVP porém não seria algo para ser focado no início, talvez o jogo seja lançado sem pvp. O Projeto por enquanto está parado, por alguns problemas, já foi desenvolvido grande parte do server e cliente, porém oque mais falta são as sprites.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +136
Recrutamento para equipe
Aberto vagas para Programadores, Spriters, Designers e mappers.
Caso tenha interesse deixe seu contato aqui no tópico, ou mande-me uma mensagem aqui no xtibia.
Informações do projeto:
1 - Introdução
World of Nanatsu é um MMORPG online baseado no Anime Nanatsu no Taizai, o jogo no momento se encontra em desenvolvimento e sem previsão de lançamento.
2 - Informações
2.1 O jogo
O Jogo contará com diversas missões, mecânicas, objetivos... para trazer uma boa jogabilidade e que seja divertido de se jogar e não enjoativo como muitos jogos que lançaram recentemente, além disso não queremos um jogo 'paytowin'. O Cliente contará com um design próprio que seja visualmente bonito e agradável, assim como o site.
2.1.1 Mecânicas
Queremos trazer diversas mecânicas aos personagens para que nenhum seja considerado inútil, por exemplo os personagens suportes, cada um terá um buff diferente que será útil de acordo com a situação na qual o jogador esteja. ( Incompleto será atualizado em breve )
2.2 Equipe
Nossa equipe é formada por ? integrantes.
2.3 Engine
Estamos desenvolvendo o jogo com base no Forgottenserver na parte do servidor, e na do cliente estamos utilizando o Otclient.
3 - Imagens
Editado Novembro 18 por Crypter