A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Boa noite, estou com um problema no otclient que ele fica congelando a imagagem ( ai só fechando e abrindo de novo pra voltar ao normal)
estou usando magic e shoot, effect unit16_t
e no otclient coloquei assim
function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameShootEffectU16) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameSpritesU32)Obs: nessa config ta minha spr extend, porém a mesma não estava assim e fiz isso somente pra testar e não resolveu =S
se perceber meu char sumiu o fps cai entre 40 a 1 também =S
Editado Março 19 por kennzo