Cara eu tenho uns trecho de código que pode te ajudar, porem ele não está completo, espero que te de uma pequena base.
OtClient
function init() connect(g_game, { onGameEnd = onGameEnd }) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(177, function(protocol, opcode, buffer) onGetPlayerMoney(protocol, opcode, buffer) end) windowSysBank = g_ui.displayUI('bank.otui') windowSysBank:hide() lblMoney = windowSysBank:getChildById('lblMoney') end function show() windowSysBank:show() windowSysBank:raise() windowSysBank:focus() addEvent(function() g_effects.fadeIn(windowSysBank, 250) end) g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(177, 'refresh') end function onGetPlayerMoney(protocol, opcode, buffer) local money = string.explode(buffer, '/') lblMoney:setText('Money: '..money[2]) -- Poderia colocar mais coisas mas esse trecho já da para ter uma noção end function setDepositMoney() g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(177, 'setDepositMoney') end function getMoney() g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(177, 'getMoney') end
Pasta do seu servidor creaturescript
elseif opcode == op_crea.OPCODE_SYSTEM_BANK then if buffer == "refresh" then if isInArray({"setDepositMoney", "getMoney"}, buffer) then if buffer == "setDepositMoney" then setDepositMoney(cid,) elseif buffer == "getMoney" then getMoney(cid) end end end end
Na pasta lib em 106-main functions
function getMoney(cid)
local str = "money/"..getPlayerBalance(cid)
return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_SYSTEM_BANK, str)
end
OBS: Não acabei o código, mas creio que pode te dar uma base.
Gostaria é mesmo de fazer para tibia normal, mas não achei um servidor e nem otClient que usa opCode(Comunicação de Cliente para Servidor e Servidor para Cliente). o que estou usando é poketibia mas dá para entender, me desculpa por não acabar o código, mas assim que eu tiver tempo eu termino e posto tudo com mas explicações.

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Gênero: Masculino
Alguém teria um MOD para por no OTC onde o banco ficasse em uma janela
Quando falasse com o NPC abriria uma janela com as opções de Deposito, Sacar, quando você clicasse em Depositar ficasse uma barra para você digitar o valor e quando clicasse em Sacar aparacesse quanto você tem no banco e uma barra para você digitar o quanto quer sacar
Alguém teria algo assim, ou parecido, tentei fazer um mas crashou o OTC inteiro
se não tiverem sabe de algum tutorial que ensina mais ou menos isso?
Versão: 10.98