Você está tentando logar com o OLD Client?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Erro: Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size
LO
suporte programação
[Encerrado] Erro: Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size
Por lointlet, 10 de dez. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
4
1.7k
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Não Tenho

10 de dezembro de 2017 às 13:43
10 de dezembro de 2017 às 14:17
Já arrumei meu problema... podem fechar !
Editado Dezembro 10 por lointlet
4 meses depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

19 de abril de 2018 às 17:24
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
E ae glra, é o seguinte...
eu estava fazendo edição nas source do meu OTserv para aumenta o campo de visão do player e tal... ai eu fiz as edições e segui as dicas de um tutorial...
esse tutorial:
In the server files under Protocolgame.cpp
I replaced
with
As stated by Flatlander - the width and height of the map is x 2 that of the pos value PLUS 2.
I then replaced the appropriate values under "GetFloorDescription" and "AddMapDescription". Make sure you replace the current values with the ones you have set in "void ProtocolGame::AddMapDescription". You will be able to gauge what values need to replace the default values just by falling the trend. I also changed the values for the Spectators:
to
In map.h
I replaced
with
That concludes the changes i made in the server files.
Now over to the client source files:
under map.cpp
was replaced with