acho que vc devia faz um base normal do q uma base shiny ou mega
- Fórum
- OTServ
- OTServlist
- Pokémon Evolution
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Raskgames

info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Gostei do servidor... tem alguns bugs, mas nada muito grave... legal para passar o tempo..
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

5 horas atrás, Stigal disse:Gostei do servidor... tem alguns bugs, mas nada muito grave... legal para passar o tempo..
Obrigado cara foi criado com á Intenção de ser um Servidor 4Fun mais diferentes de muitos por ae um 4Fun NoPayToWin e que não recebe resets, realmente um servidor para passar o tempo.
Editado Outubro 8 por DarkWore
Eu não consegui acessar o site,esta em manutenção?
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

23 horas atrás, DarkWore disse:Obrigado cara foi criado com á Intenção de ser um Servidor 4Fun mais diferentes de muitos por ae um 4Fun NoPayToWin e que não recebe resets, realmente um servidor para passar o tempo.
Acho que algumas coisas poderiam ser modificadas para melhorar...
1- Resposta de distancia dos Pokémons.
O normal seria o pokemon ser teletransportado para o lado do treinador quando passasse da distancia limite (visão do cliente), porém não está acontecendo... ele está ficando MUITO pra trás... e o efeito de teleporte está errado tbm kkk'
2- Balancear Pokémons.
Alguns pokémons de uso inicial estão muito fracos, acaba atrapalhando o inicio do jogo.
Exemplo: Poison Gás do GLOOM, dando 10 de dano.
Acho que dar uma revisadinha no sistema de profissões, tentar melhorar o tempo de resposta para coletar mais rápido... pois tem hora que não vai kkk'
Mas no geral o servidor está muito divertido, poder ser de todas profissões, o sistema de trocas de itens, outfits, balls...É só banir o @DarkWore do servidor que fica perfeito!
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

18 horas atrás, Stigal disse:Acho que algumas coisas poderiam ser modificadas para melhorar...
1- Resposta de distancia dos Pokémons.
O normal seria o pokemon ser teletransportado para o lado do treinador quando passasse da distancia limite (visão do cliente), porém não está acontecendo... ele está ficando MUITO pra trás... e o efeito de teleporte está errado tbm kkk'
2- Balancear Pokémons.
Alguns pokémons de uso inicial estão muito fracos, acaba atrapalhando o inicio do jogo.
Exemplo: Poison Gás do GLOOM, dando 10 de dano.
Acho que dar uma revisadinha no sistema de profissões, tentar melhorar o tempo de resposta para coletar mais rápido... pois tem hora que não vai kkk'
Mas no geral o servidor está muito divertido, poder ser de todas profissões, o sistema de trocas de itens, outfits, balls...É só banir o @DarkWore do servidor que fica perfeito!
Haha valeu pelas dicas @Stigal, @XZero As Dicas são pra você Smoke.

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +68
- Profission System
- Craft System
- Addon System 100% [ Fly, Surf, Ride,Moves]
- Bonus de Status em pokes com addon
- Mega Evolution
- Embedded Tower
- Ditto , Shiny Ditto System
- Ditto Memory