WA
suporte scripts

[Resolvido] Balançear spells

Por Wase Wiss, 11 de ago. de 2017 em Resolvidos

6
1k
Wase WissW
11 de agosto de 2017 às 12:54

Eae galera blz ? Eu queria perguntar a vocês como faço para editar o tanto que vai bater cada spells, e se tem como saber o tanto que vai bater se o player tiver com x de magic level, com x level, entre outras coisas, se alguém poder min ajudar, agradeço muito, e desde já, Muito Obrigado!

MudrockM
11 de agosto de 2017 às 17:00
Melhor resposta

Este tópico vai ser bem útil

Wase WissW
11 de agosto de 2017 às 19:42
2 horas atrás, Mudrock disse:

Este tópico vai ser bem útil

Mano, eu olhei aki, entendi algumas coisas, vlw! Mas se alguém quiser explicar mais coisa, ficarei muito grato.

LeoTKL
11 de agosto de 2017 às 22:25
2 horas atrás, Henrique Gomes disse:

Mano, eu olhei aki, entendi algumas coisas, vlw! Mas se alguém quiser explicar mais coisa, ficarei muito grato.

eu dei uma lida lá e o único ponto chave que eu olhei lá foi a parte do dano das magias 2.7 irá dar 500 de dano então se baseando nisso você vai controlando o dano que a magia ira dar 

Wase WissW
12 de agosto de 2017 às 09:40
11 horas atrás, Brunds disse:

eu dei uma lida lá e o único ponto chave que eu olhei lá foi a parte do dano das magias 2.7 irá dar 500 de dano então se baseando nisso você vai controlando o dano que a magia ira dar 

Blz, dps eu vou ir testando aki os numeros até eu pegar uma base KK

PoccnnP
12 de agosto de 2017 às 12:11

A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.