Este tópico vai ser bem útil
info
Grupo: Marquês
Registrado: 24/12/09
Posts: 1k
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

Este tópico vai ser bem útil
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/16
Posts: 327
Reputação: +12
Gênero: Masculino

2 horas atrás, Mudrock disse:Este tópico vai ser bem útil
Mano, eu olhei aki, entendi algumas coisas, vlw! Mas se alguém quiser explicar mais coisa, ficarei muito grato.
2 horas atrás, Henrique Gomes disse:Mano, eu olhei aki, entendi algumas coisas, vlw! Mas se alguém quiser explicar mais coisa, ficarei muito grato.
eu dei uma lida lá e o único ponto chave que eu olhei lá foi a parte do dano das magias 2.7 irá dar 500 de dano então se baseando nisso você vai controlando o dano que a magia ira dar
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/16
Posts: 327
Reputação: +12
Gênero: Masculino

11 horas atrás, Brunds disse:eu dei uma lida lá e o único ponto chave que eu olhei lá foi a parte do dano das magias 2.7 irá dar 500 de dano então se baseando nisso você vai controlando o dano que a magia ira dar
Blz, dps eu vou ir testando aki os numeros até eu pegar uma base KK
info
Grupo: Herói
Registrado: 07/03/16
Posts: 1.4k
Reputação: +385
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/16
Posts: 327
Reputação: +12
Gênero: Masculino
Eae galera blz ? Eu queria perguntar a vocês como faço para editar o tanto que vai bater cada spells, e se tem como saber o tanto que vai bater se o player tiver com x de magic level, com x level, entre outras coisas, se alguém poder min ajudar, agradeço muito, e desde já, Muito Obrigado!