Cara adorei, por ter um proposito e conteúdo odeio aquelas quests ou hunts nada haver que não tem um porque ou um nada simplesmente ta lá, to editando meu servidor usando esse método de colocar tudo por um motivo nada vai estar para preencher vazio adorei mesmo ^^
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- CreatureScripts e Movements
- Malleus Maleficarum
Malleus Maleficarum
Por Poccnn, 23 de jul. de 2017 em CreatureScripts e Movements
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

4 minutos atrás, Brunds disse:Cara adorei, por ter um proposito e conteúdo odeio aquelas quests ou hunts nada haver que não tem um porque ou um nada simplesmente ta lá, to editando meu servidor usando esse método de colocar tudo por um motivo nada vai estar para preencher vazio adorei mesmo ^^
Valeu. Eu sigo esse conceito também.
Se quiser, pode oferecer sugestões e temas, se eu me interessa eu farei.
7 minutos atrás, Poccnn disse:
Valeu. Eu sigo esse conceito também.
Se quiser, pode oferecer sugestões e temas, se eu me interessa eu farei.
bom você esta usando tibia normal caso eu tivesse um servidor de tibia normal eu com certeza colocaria referencias do ano negro, tempo negro não lembro ao certo o nome mas foi a época que a igreja católica tomou o poder cara eu acho que daria um excelente conteúdo para o servidor quest, hunts e missões muito diferente e dinâmica

info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino
MALLEUS MALEFICARUM
O Martelo das Bruxas ou O Martelo das Feiticeiras é um livro que foi escrito e publicado em 1486 ou 1487 pelos dominicanos Heinrich Kraemer (também conhecido por Heinrich Institoris) e James Sprenger, na Alemanha, em cumprimento à bula papal Summis Desiderantis Affectibus de Inocêncio VIII, que os autorizava criar um manual de combate aos praticantes de heresias - e que veio a se tornar o guia dos inquisidores pelo restante do século XV e seguintes; embora outros manuais tenham sido escritos no período, este é dos mais "perversos e cruéis", verdadeiro "manual de ódio, de tortura e morte".
Devido a heresia cometidas pelas pessoas que renegaram a fé um dia obtida e pactuando sua vida com o diabo, trouxeram para si a ira de Deus.
Negaram a fé, negaram a igreja, negaram Deus e prestaram culto ao diabo.
A ARTE DO PENTAGRAMA
As Bruxas são mulheres que praticam culto ao diabo e se satisfazem de seu poder para suas feitiçarias, encantos e adivinhações.
Devido a suas capacidade de conhecerem as artes da magia negra, os Bruxos conseguem causar pânico por onde passam e onde atuam.
O pentagrama é o simbolo chave para a Bruxaria; é dele que dizem que as forças do mal emanam e os Bruxos o usam para suas artes malignas.
Não era para ser uma quest esse sistema, mas eu adaptei para poder publica-lo.
Inicialmente foi desenvolvido apenas como forma de punição pela sentença dada pela inquisição aos acusados de bruxaria; agora ele se tornou uma quest.
Adicionando o sistema.
data/movements/movements.xml
data/movements/scripts/quests
crie um arquivo com extensão .lua e nomeio para malleus; adicione esse código ao arquivo:
Coloque apenas as posições requisitadas na tabela config.
Adicione o respawn nas outras áreas, exceto na sala de tortura e no pentagrama.
Nessa área, seria bom por esses monstros, como mostra a imagem:
adicione na posição central, exatamente onde está a arvore morta, esse monstro:
Nessa outra área, adicione na posição central, exatamente onde está a arvore, esse monstro:
mapa:
clean.rar
clean.rar
Editado Julho 24 por Poccnn