Agora, DarkWore disse:Na Realidade eu fico feliz de você pedir ajuda e de qualquer forma você não esta ocupando meu tempo e muito menos tirando minha paciência.
Bom Vamos la
no seu makefile.am adicione a flag:
-Wno-unused-variableCaso você não saiba adicionar á flag só ir no arquivo e colar isso:
CXXFLAGS = -g -O1 -Wno-unused-variableLogo abaixo de:
noinst_PROGRAMS = theforgottenserverTente Novamente
Fiz isso e retornou o mesmo erro, acho:
Configure complete, now you may type 'make'.root@alaskaotp:/home/otserv/alaskaotp# makemake all-ammake[1]: Entering directory `/home/otserv/alaskaotp'g++ -I/usr/include/libxml2 -I/usr/include/lua5.1 -D__USE_MYSQL__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -g -O1 -Wno-unused-variable -o theforgottenserver actions.o allocator.o baseevents.o beds.o chat.o combat.o condition.o configmanager.o connection.o container.o creature.o creatureevent.o cylinder.o database.o databasemanager.o databasemysql.o depot.o exception.o fileloader.o game.o globalevent.o group.o gui.o house.o housetile.o inputbox.o ioban.o ioguild.o iologindata.o iomap.o iomapserialize.o item.o itemattributes.o items.o luascript.o mailbox.o map.o md5.o monster.o monsters.o movement.o networkmessage.o npc.o otserv.o outfit.o outputmessage.o party.o playerbox.o player.o position.o protocol.o protocolgame.o protocollogin.o protocolold.o quests.o raids.o rsa.o scheduler.o scriptmanager.o server.o sha1.o spawn.o spells.o status.o talkaction.o tasks.o teleport.o textlogger.o thing.o tile.o tools.o trashholder.o waitlist.o weapons.o vocation.o -llua5.1 -lmysqlclient -lboost_filesystem -lboost_date_time -lboost_system -lboost_regex -lboost_thread -lgmp -lxml2/usr/bin/ld: connection.o: undefined reference to symbol 'pthread_mutexattr_settype@@GLIBC_2.2.5'//lib/x86_64-linux-gnu/libpthread.so.0: error adding symbols: DSO missing from command linecollect2: error: ld returned 1 exit statusmake[1]: *** [theforgottenserver] Error 1make[1]: Leaving directory `/home/otserv/alaskaotp'make: *** [all] Error 2
Muito, muito obrigado messsmo!!
PS: A sequência de comandos pra compilar são:
cd /home/otserv/pastachmod +x ./autogen.sh./autogen.sh./configure -enable-mysql -enable-server-diag -enable-root-permissionmake
?

info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Não Tenho
Na Realidade eu fico feliz de você pedir ajuda e de qualquer forma você não esta ocupando meu tempo e muito menos tirando minha paciência.
Bom Vamos la
no seu makefile.am adicione a flag:
Caso você não saiba adicionar á flag só ir no arquivo e colar isso:
Logo abaixo de:
Tente Novamente