Atualizado dia 06/07 . Acrescentado o client para editar o mapa e items.otb.
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [REWORK] Naruto B&W Open Source !! Att 06/07
[REWORK] Naruto B&W Open Source !! Att 06/07
Por Sttorm, 05 de jul. de 2017 em OTServer Alternativo (ATS)
Ótimo servidor, baixei o cliente para editar o mapa porém o remere's map editor não está reconhecendo ele ao abrir. Insiste em dizer que "não localizou o Tibia.dat e Tibia.spr" mesmo estando ambos numa pasta facilmente acessível, e mesmo tendo configurando o caminho para a mesma nas preferências do RME.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +27
Gênero: Masculino

Em 2017-7-6 at 16:25, PedroHL disse:Atualizado dia 06/07 . Acrescentado o client para editar o mapa e items.otb.
Poderia me passar a sorce
Em 2017-7-17 at 23:52, wougoplex disse:Poderia me passar a sorce
A source está junto ao datapack.
Em 2017-7-17 at 23:26, H4CK3R disse:Ótimo servidor, baixei o cliente para editar o mapa porém o remere's map editor não está reconhecendo ele ao abrir. Insiste em dizer que "não localizou o Tibia.dat e Tibia.spr" mesmo estando ambos numa pasta facilmente acessível, e mesmo tendo configurando o caminho para a mesma nas preferências do RME.
È simples , copie e cole a DAT e SPR em outra pasta e as passe para 8.60 , ou use o client para editar o items.otb

info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Gênero: Masculino
ATUALIZADO DIA 06/07
Hey guys , suave ? Hoje vim trazer o rework da base Nto B&W , sendo refeita por mim , Segue as informações
Se achar algum bug comente no tópico.
Scan acusando vírus , já passei Nod32 e Norton e não encontrou vírus , apenas dll's necessárias para funcionar
Informações
[~] Versão 860;
[~] Servidor leve , diferente do nto B&W de antes.
[~] Open source;
[~] Base em uint_16 ;
[~] Sqlite and Mysql ;
[~] 25 vocations ; Naruto,Sasuke,Rock Lee,Shikamaru,Neji,Tenten,Hinata,Kakashi,Killer Bee,Sakura,Gaara,Kiba,Itachi,Tobi,Minato,Madara,Tsunade,Hashirama,Nidaime,Nagato,Yamato,Raikage,Kisame,Temari,Kankuro,Orochimaru.
[~] Mapa , spells iguais a base antiga
[~] Client com limite de sprites ( em breve trago o client com espaço liberado )
[~] 100+ monster and respawn's
[~] 8 quests
Erros e Bugs
[~] Diversos erros com a database , eu não entendo nada , mas se quiserem resolver e ajuda eu coloco créditos ( Nada que derrube o jogo ).
[~] Como não explorei mapa , spells e etcs podem encontrar bugs e me falarem que eu resolverei.
Prints
Downloads
Servidor <> Download || Scan
Client <> Download || Scan
Client p/ editar o mapa <> Download || Scan
Créditos
- Madara Rinnegan (servidor base)
- [ADM] Johnata
- Eytor
- Fir3element
- PedroHL
Editado Julho 6 por PedroHL