eu posso manda um zap (11) 996594944
- Fórum
- OTServ
- Pedidos
- Resolvidos
- [Resolvido] [Pedido] Deixando todas as skills com 300 de limite ou mais
[Resolvido] [Pedido] Deixando todas as skills com 300 de limite ou mais
Por LeoTK, 03 de jul. de 2017 em Resolvidos
info
Grupo: Artesão
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Em 2017-7-3 at 17:09, Brunds disse:Fala guys to editando uma source para liberar para a comunidade uma source descente e tava querendo configurar para deixar a source com 300 de skill ou mais incluindo o magic level porque ou mais que ai no meu caso mesmo se passar de 300 eu posso bloquear o limite para 300 alguém pode dar uma força ??
Também preciso ![]()
2 horas atrás, Tingasgo disse:Também preciso
eu arrumei da seguinte forma deixei todas as rates em vocation.xml em 1.0 que deixa o limite das skill até 500+ se não me engano porém ao chegar em 265 ou algo assim buga a contagem no client e reseta então eu usei esse script para limitar até 250
Up tbm quero aumentar o limite da ml alem de 156 quem puder me ajudar !!
21 minutos atrás, leozinpbb disse:Up tbm quero aumentar o limite da ml alem de 156 quem puder me ajudar !!
sobre o magic level ainda não consegui creio que não da no momento o maximo eu deixei no meu até 150 e vou colocar itens que adicionem mais magic level
info
Grupo: Artesão
Reputação: +38

46 minutos atrás, Brunds disse:sobre o magic level ainda não consegui creio que não da no momento o maximo eu deixei no meu até 150 e vou colocar itens que adicionem mais magic level
O meu é 255 .-. seria bom da uma olhada nas sources ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +385

O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.

info
Grupo: Marquês
Reputação: +173
Fala guys to editando uma source para liberar para a comunidade uma source descente e tava querendo configurar para deixar a source com 300 de skill ou mais incluindo o magic level porque ou mais que ai no meu caso mesmo se passar de 300 eu posso bloquear o limite para 300 alguém pode dar uma força ??