LE
suporte clients

[Resolvido] [Dúvida] Compilando otclient

Por LeoTK, 07 de jun. de 2017 em Resolvidos

20
4.4k
DarkWoreD
24 de junho de 2017 às 18:29
Agora, Brunds disse:

então eu tentei achar o molebox e só acho molebox infectado ... você tem ou conhece alguém que tenha o molebox limpo? porque é complicado ficar utilizando programas suspeitos de vírus nesse pc porque o pc não é meu kkk

Normalmente você só vai achar com Vírus, Até porque todo binder é acusado como vírus e o Molebox não é diferente utiliza uma maquina virtual pra baixar sla.

LeoTKL
24 de junho de 2017 às 18:30
Agora, DarkWore disse:

Normalmente você só vai achar com Vírus, Até porque todo binder é acusado como vírus e o Molebox não é diferente utiliza uma maquina virtual pra baixar sla.

fechou então vou tentar fazer uns paranaue aqui e depois eu posto o tutorial com o resultado kk xD

DarkWoreD
24 de junho de 2017 às 18:45
6 minutos atrás, Brunds disse:

fechou então vou tentar fazer uns paranaue aqui e depois eu posto o tutorial com o resultado kk xD

OK

CarelesslolC
26 de junho de 2017 às 20:36

@Brunds Você pode também criar um instalador para o seu client... Assim fica apenas um atalho na área de trabalho.

DarkWoreD
26 de junho de 2017 às 21:26

A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.