1 hora atrás, victor iag disse:Boa tarde galerinha, alguém poderia me ensinar como troca ip do cliente proprio de dbo?
já tentei de todas as formas com notpad com hexeditor e não consigo encontra o ip para mudar, alguem poderia me ajudar?????????
Tenta de novo com o Notepad faz isso:
"Edit with Notepad++" dai vai abrir o Notepad++ com muitos códigos, agora dê um Ctrl + F e procure por "bad add" dai 2 linhas abaixo de bad address um pouco para o lado >>>>>>>>. Você vai achar o IP do client. dai você Copia esse IP da Ctrl + F de novo clica na aba substituir em Localizar você coloca o IP atual do client. em Substituir você coloca o Seu ip e clica no botão "Substituir todos" agora vá em File > Save.
e diz o resultado aqui.






info
Grupo: Campones
Registrado: 13/08/16
Posts: 9
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Boa tarde galerinha, alguém poderia me ensinar como troca ip do cliente proprio de dbo?
já tentei de todas as formas com notpad com hexeditor e não consigo encontra o ip para mudar, alguem poderia me ajudar?????????