NO ARQUIVO JUSTICEIRO.LUA
Na PARTE CONFIGURÁVEL, abaixo de:
local tempoBot = 5 --tempo em minutos para o player reportado como botter responder a verificação
Adicione:
local trainer = "Trainer Monk"
Abaixo de:
if (talkb == 11) and (isInArray(getPlayersOnline(), getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)))) and (bot == cid) then
Adicione:
if (getCreatureName(getCreatureTarget(getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)))) == trainer) then doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(tostring(msg)), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Continue treinando.")return trueend
Passa seu ot ai ^^

info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Char no Tibia: Elphin Mala
O script acima está sendo utilizado sem problemas no meu servidor. Porém uma certa alteração se faz necessária:
A taxa de players sendo denunciados e indo para a prisão nos trainers ou simplesmente por estar AFK no templo, estão causando muitos problemas no meu servidor. Como o post é antigo e não recebi as respostas necessárias para atender ao meu pedido, venho apelas aos senhores!
Como levantando por um membro no post, a alternativa para evitar este problema seria gerar um STORAGE quando o player ataca o trainer. Seria possível alguém me ajudar a fazer essa mudança no script?
No aguardo. Grato!
Editado Maio 27 por Jumper Sky