Qual á Base? Aparece algum erro no Console?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- Pokémon Selvagem não ataca meu Pokémon Sumonado
Pokémon Selvagem não ataca meu Pokémon Sumonado
Por Alphapetboy, 15 de fev. de 2017 em Resolvidos
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

2 minutos atrás, Alphapetboy disse:Alguém me ajuda por favor!
Quando eu uso meu pokémon pela primeira vez, os pokémon selvagens o atacam, mas, quando eu retorno ele para a pokeball (revive ou trocar de pokémon mesmo) o pokémon selvagem começa a me atacar e mesmo se eu chamar meu pokémon de novo, ele o ignora e só foca em mim. Estou com esse erro a muito tempo e não consigo resolver... Necessito de ajuda urgente!
![]()
No caso, os monstros focam você e não o summon certo?
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Cortez

Não dá nenhum erro no console...
Base:
4 minutos atrás, Deadpool disse:No caso, os monstros focam você e não o summon certo?
Isso, mesmo que eu use target neles, eles atacam apenas o player
Essa base é otima mas é cheia de bugs, os pokémon dos ginásios não atacam, os pokémon não vão pro depot, so pode carregar 5 pokémon (mesmo aquela ajuda que você me deu ainda tá nesse erro)... Não quero desistir dela porque pra mim é a unica de lvl system que ainda vale a pena..
6 minutos atrás, Deadpool disse:No caso, os monstros focam você e não o summon certo?
info

Alguem?

info
Alguém me ajuda por favor!
Quando eu uso meu pokémon pela primeira vez, os pokémon selvagens o atacam, mas, quando eu retorno ele para a pokeball (revive ou trocar de pokémon mesmo) o pokémon selvagem começa a me atacar e mesmo se eu chamar meu pokémon de novo, ele o ignora e só foca em mim. Estou com esse erro a muito tempo e não consigo resolver... Necessito de ajuda urgente!