NO

Nogard Graphic Gallery

Por Nogard, 21 de jan. de 2017 em Spriting Show-Off

this
nogard
sprites
pokemon
pxg
padventures
39
14.2k
NogardN
13 de março de 2017 às 22:44

Algumas sprites para a páscoa:

0_gif.gif

Feitos para o PokePro.

NogardN
20 de março de 2017 às 18:52

Algumas Pokébolas free for use.

balls.png

dasda.png

3 meses depois...
NogardN
17 de junho de 2017 às 09:35

Atualizado.

Alguém poderia mover pra showoff? Valeu.

DarkWoreD
17 de junho de 2017 às 10:05
20 minutos atrás, Nogard disse:

Atualizado.

Alguém poderia mover pra showoff? Valeu.

Claro =):

InsaendI
17 de junho de 2017 às 10:34

Bons sprites em cara.  

Os tons sempre bem calmos para a visão não ser prejudicada.

2 semanas depois...
NogardN
30 de junho de 2017 às 06:33

GabrieltxuG
05 de julho de 2017 às 17:43

Muito boas as artes mano, gostei muito xD 

#UP 

1 mês depois...
Lord StrytonL
27 de agosto de 2017 às 19:39

Engraçado é você pagar por uma sprites, dá o suor pra montar um bom servidor com tudo novo para os jogadores...
Vem um engraçadinho e pega a sprite para usar. Esse trabalho é bom para um lado e ruim para o outro. Há pessoas que deixa de comprar por conta dos Otadmins que "Roubam".

PoccnnP
28 de agosto de 2017 às 06:30
10 horas atrás, Lord Stryton disse:

Engraçado é você pagar por uma sprites, dá o suor pra montar um bom servidor com tudo novo para os jogadores...

Vem um engraçadinho e pega a sprite para usar. Esse trabalho é bom para um lado e ruim para o outro. Há pessoas que deixa de comprar por conta dos Otadmins que "Roubam".

Imagina então como está a cipsoft sabendo que há clones do jogo deles?

Lord StrytonL
29 de agosto de 2017 às 10:24

É tenso. @Poccnn

NogardN
29 de agosto de 2017 às 14:15
Em 27/08/2017 at 19:39, Lord Stryton disse:

Seguindo essa linha de raciocínio, o mundo para. Sempre existirão cópias. A questão é: Você já viu algum servidor falir o próprio Tibia? Algum poketibia falir o PokeXGames? Zip Cola causar problemas para a Coca-Cola? Sem contar que existem inúmeros sistemas sendo copiados e/ou transformados nesse exato momento. Se eu acho isso ruim? Não. Se está sendo copiado é sinal que está dando certo!

Deixar de investir em algo por medo de ser copiado é tolice.

DarkWoreD
29 de agosto de 2017 às 14:33
15 minutos atrás, Nogard disse:

Seguindo essa linha de raciocínio, o mundo para. Sempre existirão cópias. A questão é: Você já viu algum servidor falir o próprio Tibia? Algum poketibia falir o PokeXGames? Zip Cola causar problemas para a Coca-Cola? Sem contar que existem inúmeros sistemas sendo copiados e/ou transformados nesse exato momento. Se eu acho isso ruim? Não. Se está sendo copiado é sinal que está dando certo!

Faço de suas palavras as minhas !

Lord StrytonL
30 de agosto de 2017 às 08:57
18 horas atrás, Nogard disse:

Eu concordo com tudo amigo...

1 mês depois...
BrenoNetoB
18 de setembro de 2017 às 10:59
Em 27/08/2017 at 19:39, Lord Stryton disse:

Quem copia sempre estará um passo atrás amigo, se você faz primeiro, você se destaca e se for realmente algo bom, provavelmente outros iram copiar sim, porem vc foi o pioneiro, é como se a PxG lançar um super patch, e outros servidores copiarem, é irrelevante porq eles lançaram, todos viram primeiro ali e sabem que os outros são meras copias rs

2 semanas depois...
NogardN
27 de setembro de 2017 às 21:15

Quem aí já foi assistir "It"? Recomendo, filmão!

pennywise.gif

Editado Setembro 27 por Nogard