Isso depende muito. Como eu disse, escrevi aquele sistema para uma base específica. Nela, não havia problemas de crash ou coisas do tipo.
Bases poketibianas se diferem em muitos quesitos, o que torna a adaptação, as vezes, bem chata e/ou complicada (por isso mesmo que disse no tópico que não pretendia adaptar para ninguém, já que existem dezenas de bases diferentes por aí, o que é sinônimo de muita dor de cabeça).
Porém, pergunto-lhe: há algum algum erro no console? Há alguma ação específica que faça o servidor travar/cair? Ou é simplesmente aleatório?
Sem detalhes, fica muito difícil adaptar corretamente o sistema para sua base.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +25
@zipter98 você estava me ajudando com um script q foi mudado para outra area e n posso mais falar por ele então vou dar continuidade por aqui
primeiramente o script ficou Tão perfeito, otimo, magnifico, que quero te perguntar se é possivel substituir o sistema de mega evolução que uso postado por você mesmo um tempo nesse link
o sistema funciona corretamente do jeito que ja esta porem por algum motivo algumas vezes o serve trava e as vezes cai.
sera possível com algumas alterações faze-lo?