KA
suporte otserv

(resolvido) Porque todos ot que eu baixo n roda mas/?

Por kakatua ruffles, 24 de nov. de 2016 em Resolvidos

help
otserv
5
1.1k
24 de novembro de 2016 às 16:42

olá alquem poderia me ajudar com tou com um problema que quando vou coloca meu ot pra roda fica aparecendo isso agr

nao roda.png

58373480071ea_naoroda.png.0faef3e7be63fb51d9f43dca3e159dbb.png

Prometheus XP
24 de novembro de 2016 às 18:03
Melhor resposta

Tente esses passos

Primeiro Passo: Verifique sua conexão com á internet e tente novamente, Não Funcionou? vá para o segundo passo.

Segundo Passo: Baixe Novamente o Servidor ou tente compilar á source novamente e tente denovo, Não Funcionou? vá para o terceiro e ultimo passo.

Terceiro Passo: Tente em outro computador,Não Funcionou? não sei mais oque fazer.

Atenciosamente

Prometheus X

L3K0TL
25 de novembro de 2016 às 12:35
19 horas atrás, kakatua ruffles disse:

olá alquem poderia me ajudar com tou com um problema que quando vou coloca meu ot pra roda fica aparecendo isso agr

nao roda.png

provavelmente é seu computador, tbm vc pode deixar

confirmOutdatedVersion = true

para

confirmOutdatedVersion = false

26 de novembro de 2016 às 10:52
Em 24/11/2016 at 18:03, Prometheus X disse:

Tente esses passos

Primeiro Passo: Verifique sua conexão com á internet e tente novamente, Não Funcionou? vá para o segundo passo.

Segundo Passo: Baixe Novamente o Servidor ou tente compilar á source novamente e tente denovo, Não Funcionou? vá para o terceiro e ultimo passo.

Terceiro Passo: Tente em outro computador,Não Funcionou? não sei mais oque fazer.

Atenciosamente

Prometheus X

deu certo obg !!!

PoccnnP
26 de novembro de 2016 às 11:22

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.