Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Clients para Otserv > Suporte Otserv.
Por Wase Wiss, 10 de nov. de 2016 em Tutoriais de Clients
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Clients para Otserv > Suporte Otserv.
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Clients.
poxan, ja tava tao acostumado a ver tópico seu na área incorreta, que eu nem olhei o tópico e já fui movendo. Erro meu, peço desculpas.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +12

1 hora atrás, Deadpool disse:Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Clients.
poxan, ja tava tao acostumado a ver tópico seu na área incorreta, que eu nem olhei o tópico e já fui movendo. Erro meu, peço desculpas.
?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +12
Eae Galera blz ?
Esse é meu primeiro tutorial que estou fazendo aki no fórum, então min desculpem se estiver muito feio, bom, vamos parar de enrola e ir direto ao tutorial
Primeiro você abre o seu Old Cliente com o Notepad++, e procure por Automap, ae deve aparecer mais ou menos isso
Ae onde está o nome TIBIA, você edita e coloca um nome que você quiser, mais tem que ser um nome de até 7 letras, se por mais disso vai bugar, e não esqueça de se por um nome com menos ou mais de 5 letras, tem que por um NULL, se for mais de 5 letras apague um NULL, mais apague sempre os NULL da frente, pois você está editando o nome TIBIA, então se for mais de 5 letras apague o NULL que está na frente do nome TIBIA
Exp:
Como vocês podem ver, eu mudei o nome colocando outro com 5 letras, então não precisa nem apagar e adicionar nenhum NULL, bom galera, é isso, espero que isso poça ajuda alguém, desde já, OBRIGADO pela atenção
Editado Novembro 10 por Henrique Gomes
Errei umas coisas