Source KPDO (Adaptada)

Por , 13 de out. de 2016 em Archived

source
24
4k
13 de outubro de 2016 às 20:05

@kaleudd

Meu Palpite é que você é um Gordo cheio de bereba na bunda sentado na cadeira do computador infernizando a vida dos outros.

13 de outubro de 2016 às 20:07
Agora, caiosantoro disse:

@kaleudd

Meu Palpite é que você é um Gordo cheio de bereba na bunda sentado na cadeira do computador infernizando a vida dos outros.

se você não tem conteudo que presta,fazer o que né,mais um otadmin no mundo,usando palavras escrotas,e argumentos de criançinhas.

13 de outubro de 2016 às 20:09

@kaleudd

Falou o cara que só sabe pedir na comunidade ou reclamar de conteúdo simplesmente minhas palavras são valiosas para mim gastar discutindo com você.

@Daniel

Aguardando Retorno...

13 de outubro de 2016 às 20:11

claro,só peço conteudo.

http://www.xtibia.com/forum/profile/382746-kaleudd/content/

seus argumentos ainda estão pior que suas palavras,melhore jovem,e para de xoro para staff.

13 de outubro de 2016 às 20:13

@kaleudd

Já vi seu perfil e chorei de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não choro para a Staff eu somente marco um staff para saber o motivo da minha agressividade e o motivo que estou usando palavras ofensivas.

Discussão Finalizada.

@Daniel

Aguardando Retorno, pela sua parte.

13 de outubro de 2016 às 20:14

rir do que? :FeelsGood-min:

que eu saiba,você que traz conteudos que ainda chora que é da sua autoria é de rir :grin-min:

DeadpoolD
13 de outubro de 2016 às 20:34

Serão negativados por quebra de regras.

DeadpoolD
13 de outubro de 2016 às 20:35

Caro membro, seu tópico foi movido de Download Otserv > Otserv > Otserv Derivado para Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública.

AdministradorA
17 de outubro de 2016 às 12:47

Moderadores, podem alertar a vontade. Principalmente os que cometem um flood atrás do outro e ainda por cima me marcam no post. Já disse que se tiverem um problema é pra reportar o tópico e não ficar discutindo no tópico. Isso aqui não é bate-papo.