Vo compilar aqui pra tu
Compilado como entro em contato?
info
Reputação: 0
Vo compilar aqui pra tu
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

1 hora atrás, caiosantoro disse:Vo compilar aqui pra tu
Pode postar aqui no forum mesmo, ou no meu skype: deadpoolcw !
info
Reputação: 0
Pensei ter conseguido mais ao executar o OTCliente não abre o Cliente, Claramente Falha na Compilação minhas sinceras desculpas.
info

Alguém? ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +333

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Clients para Otserv > Suporte Otserv.
Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.
Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.
Atenciosamente, Xtibia.com.
info

20 minutos atrás, Drazyn disse:Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Clients para Otserv > Suporte Otserv.
Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.
Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.
Atenciosamente, Xtibia.com.
não acho que estava na area errada. Vi diversos topicos de suporte na area de clientes. kk
info
Grupo: Conde
Reputação: +333

1 minuto atrás, Deadpool disse:não acho que estava na area errada. Vi diversos topicos de suporte na area de clientes. kk
Sim. Vários tópicos que também estão na área errada... É um trabalho que precisamos de mais tempo para corrigir... Mas fique ligado na próxima vez que for postar algo ![]()
Editado Outubro 1 por aleknpto
info
Bem galera, estou sem o MSV para compilar.. Tentei baixar o CodeBlocks e tals, porem não consegui :v.. Dai eu gostaria de pedir a alguem para compilar para mim..
Aqui estão as sources: source.rar
source.rar