Ir para conteúdo
  • 0

Problema no RME


RafaelDimitry

Pergunta

Olá Xtibianos, bom eu passei um tempo sem editar servidor, e infelizmente eu esqueci como fazer para o RME rodar com servidor de pokémon(extendido).

 

Eu lembro que você ia até a pasta data, clients e escrevia alguma coisa lá

E você compilava também de algum jeito...

 

Alguém poderia me ajudar por favor.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na seção ferramentas do fórum tu pode encontrar o RME estendido. Para funcionar em poketibias ou qlquer servidor com novas sprites, tu vai precisar pegar o items.xml e items.otb do teu servidor e pôr na pasta do RME q corresponda com a versão do teu servidor, q no caso é 8.54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Na seção ferramentas do fórum tu pode encontrar o RME estendido. Para funcionar em poketibias ou qlquer servidor com novas sprites, tu vai precisar pegar o items.xml e items.otb do teu servidor e pôr na pasta do RME q corresponda com a versão do teu servidor, q no caso é 8.54

 

Há um problema, não sei porque mas toda vez que eu faço o download de um novo rme, ele vem com as configurações do antigo, o que buga o rme, não importa quantos eu baixe, eles sempre vai vim com as configurações que eu buguei...

Quando eu crio um novo mapa do 0, os itens funcionam, porém se eu tento abrir o mapa do serv da esse erro. O que seria?

Sem título.png

57cae4321563a_Semttulo.thumb.png.82ae99843ec12046a7ce1eee19d2336e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Remove do seu pc todo o programa de mapping (tudo: scripts,  arquivos etc..) e despois põe o novo com outro diretório. 

Ps: remova até mesmo o ícone na tela inicial e na barra do OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Poccnn disse:

Remove do seu pc todo o programa de mapping (tudo: scripts,  arquivos etc..) e despois põe o novo com outro diretório. 

Ps: remova até mesmo o ícone na tela inicial e na barra do OS.

 

Tudo bem mas você acha que o possível erro que eu apontei no print, resolve?

Porque eu posso criar um novo mapa do início sem problemas, mas na hora de carregar o mapa do meu serv, ele da o erro da print e fecha o programa.

Obrigado ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...