Ir para conteúdo

GesiorACC 2012 - 8.60 Layout Modificado


elli

Posts Recomendados

Olá, venho trazer a todos uma versão do Gesior que andei trabalhando, não sou programador, nem web designer, apenas faço servidores, e curto modificar os layouts dos meus sites.

Sendo assim estarei disponibilizando essa versão de website do meu último Otserv.

 

Ele é baseado no Gesior2012 para a versão 8.60, com algumas mudanças no Layout, como no Menu, fontes, e efeitos, e conta com um shop diferenciado.

Estarei colocando uma DB, que uso também, totalmente completa para o mesmo.

Para quem gosta de um Layout Gesior diferente, está ai !

 

Espero que gostem !!

 

 

Prints: 

layout.png?1471982246

shop.png?1471982436

 

Downloads:

 

Gesior Completo

DB Completa

Créditos:
Gesior.pl
Felipe Monteiro
Natanael Beckman
Absolute
Eliton
Clayton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe me explicar o que é isto??? Ocorre quando eu vou começar a instalar(localhost)

Error occured!Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: diretorioconfig.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18
AAC installation is disabled. To enable it make file install.php in main AAC directory and put there your IP.

 

Editado por brendoonh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, brendoonh disse:

Sabe me explicar o que é isto??? Ocorre quando eu vou começar a instalar(localhost)

Error occured!Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: diretorioconfig.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18
AAC installation is disabled. To enable it make file install.php in main AAC directory and put there your IP.

 

Vai na pasta config e altera os arquivos config.ini e config.php, onde está diretório coloque o caminho para a pasta do seu ot

ou instale, colocando em config.ini install=yes.

 

Editado por elli
resposta errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, elli disse:

Vai na pasta config e altera os arquivos config.ini e config.php, onde está diretório coloque o caminho para a pasta do seu ot

ou instale, colocando em config.ini install=yes.

 

Nao adiantou... Poderia postar ele corrigido da sua forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, brendoonh disse:

Nao adiantou... Poderia postar ele corrigido da sua forma?

Me mande o caminho da pasta do seu ot, onde está o config.lua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, brendoonh disse:

No outro topico voce me explicou eu ja tinha conseguido, o problema era as barras como explicou lá!! Valeu

Certo, espero que faça bom proveito ! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti o site mais poderia editar o topico e posta aonde pega todos aqueles sistemas que tem no site lá, pra colocar no ot ele fica completão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta dando esse erro:

 

Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) inC:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...