AD
anúncio

Kharsek atinge level 999

Por Administrador, 01 de ago. de 2016 em Noticias

tibia
top level
global
26
5.7k
DucklinD
15 de agosto de 2016 às 02:05

O portal é um portal sem action, o mapper colocou ali como enigma (iguais às salas de faraoh que tem em Ankh), na epoca que ele fez deep banuta nao existia nem level 200 direito.

O tibia nao deve fazer uma atualização muito grande em cima da porta pq é um nivel absurdo de chegar. Provavelmente se forem fazer alguma coisa devem fazer uma chest reward com um item Raro, igual ao Rose Shield.

AdministradorA
15 de agosto de 2016 às 13:05
10 horas atrás, Ducklin disse:

O portal é um portal sem action, o mapper colocou ali como enigma (iguais às salas de faraoh que tem em Ankh), na epoca que ele fez deep banuta nao existia nem level 200 direito.

O tibia nao deve fazer uma atualização muito grande em cima da porta pq é um nivel absurdo de chegar. Provavelmente se forem fazer alguma coisa devem fazer uma chest reward com um item Raro, igual ao Rose Shield.

É uma perspectiva bem interessante, a maioria se desespera e cria expectativas. 

2 semanas depois...
RodineR
26 de agosto de 2016 às 12:29

Parasse que foi ontem quando Mateusz Dragon Wiki tinha pegado level 300 e eu já achava que naquele momento a CipSoft teria que fazer alguma coisa em relação a do jogo não virar power level. Mas em relação ao jogador Kharsek, eu acho muita sacanagem dele não ter revelado o que tem naquele portal, e também acho que não deve ter nada de algum item que possa ser lendário.

Editado Agosto 26 por Rodine

AdministradorA
26 de agosto de 2016 às 13:38

Querem vender exp boost :/

RodineR
26 de agosto de 2016 às 15:52
1 hora atrás, Daniel disse:

Querem vender exp boost :/

E isso é apenas o começo, se chegar ao ponto de vender itens que sejam melhores apenas gastando na store, ai acabou de vez o Tibia.

28 de agosto de 2016 às 22:22
Em 26/08/2016 at 15:52, Rodine disse:

E isso é apenas o começo, se chegar ao ponto de vender itens que sejam melhores apenas gastando na store, ai acabou de vez o Tibia.

Vão por uma bag infinita pra gold e um gold converter, tipo clicar no botão direito com uma stack de 100 de gold em Otserv D:

Esse joguin tá perdido, a Cipsoft tem que admitir logo que o Tibia faliu e lançar uns servidores ot daoras.

PoccnnP
29 de agosto de 2016 às 08:33

A pior burrice da cipsoft foi facilitar o jogo com eventos de xp, psta de morte, sistema de war e etc; tudo que facilitou ou diminou as perdas/penas.

Agora ela se vê com os players de altos leveis, sem saber o que fazer com eles.

RodineR
29 de agosto de 2016 às 10:28
11 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Vão por uma bag infinita pra gold e um gold converter, tipo clicar no botão direito com uma stack de 100 de gold em Otserv D:

Esse joguin tá perdido, a Cipsoft tem que admitir logo que o Tibia faliu e lançar uns servidores ot daoras.

As vezes eu acho que a CipSoft pega essas idéias dos otservs, porque os grandes otservs da atualidade são praticamente pay to win.

1 hora atrás, Poccnn disse:

A pior burrice da cipsoft foi facilitar o jogo com eventos de xp, psta de morte, sistema de war e etc; tudo que facilitou ou diminou as perdas/penas.

Agora ela se vê com os players de altos leveis, sem saber o que fazer com eles.

Eu também concordo, hoje ela colhe os frutos dos problemas que ela deveria ter já solucionado à 10 anos atras.

AlexclusiveA
29 de agosto de 2016 às 20:29
22 horas atrás, Gabriel Netto disse:

:EWBTE-min:

AdministradorA
29 de agosto de 2016 às 21:22

hahahahah

como seria um ot da cipsoft?

:grin-min:

30 de agosto de 2016 às 01:38
4 horas atrás, Daniel disse:

hahahahah

como seria um ot da cipsoft?

:grin-min:

Haheaue, acho que seria o único jeito dela se reerguer. Pelo menos iria admitir que errou :v

Mas né, se ela não toma nenhuma atitude contra esse p2w, provavelmente ela tá lucrando pra kct ou o jogo tá pra fechar daq pouco tempo.