Olá, eu tenho uma duvida em questão a script, tenho um servidor de tibia avatar, e também tenho a classe earthbender, essa classe possui uma magia que cria uma trap, uma linha reta que cria pedras, porém, quando acerta o jogador, o sqm que acertou o jogador não nasce a pedra, queria que me ajudassem
Eu já pensei nisso, mas infelizmente não deu nada certo, já pensei nas soucers também, porém, não entendo nada de programação, até penso que deve ser algo muito fácil, trocar algo de true ou false, mas como disse anteriormente, não entendo nada nada de programação, só um pouco de LUA e XML, haha, ma
info
Grupo: Visconde
Reputação: +36
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Senhor Mithril
O problema é que é de pokémon, não irá funcionar, eu dei um olhada, É como se fosse o sistema de traps de narutibia 7,81, só que adaptado para 8.54~8.60, se alguém puder ajudar, ainda estou precisando dessa ajuda
Me deram a sugestão de alterar nas soucers, porém, não entendo nada de programação, falaram sobre colocar a magia que conjura items para conjurar em cima dos jogadores, mas não sei como faz isso.
Editado Julho 13 por Fjinst