Ir para conteúdo

[Encerrado]Poké Light


Luga03

Posts Recomendados

Cara, tá incrível, mt foda, to pirando só de imaginar as possibilidades desse sistema de cut. Bela foto de perfil.
Esse pedacinho de mapa que mostrou é definitivo? Se sim, não faz isso mano. Não segue a padronização de sprites da PxG, já tá tudo mt decorado e não vai causar o impacto de "ATS novo" em quem for ver o server.
Enfim, isso foi só um bump longo huaehuehua, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

Cara, tá incrível, mt foda, to pirando só de imaginar as possibilidades desse sistema de cut. Bela foto de perfil.

Esse pedacinho de mapa que mostrou é definitivo? Se sim, não faz isso mano. Não segue a padronização de sprites da PxG, já tá tudo mt decorado e não vai causar o impacto de "ATS novo" em quem for ver o server.

Enfim, isso foi só um bump longo huaehuehua, boa sorte.

Não, isso não é definitivo, o mapa ainda está em ajustes.

 

Como estamos criando do 0 o mapa, ele está longe de está definitivo kkk

 

O Nosso mapper está desenvolvendo as coisas ainda, e eu também não sou muito fã disso de padronização da PXG kkk

 

Espero que tenha gostado :D Ahh e esse sistema de Cut vai server da mesma forma pro Rock Smash, só que com efeitos diferentes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Netto disse:

Cara, tá incrível, mt foda, to pirando só de imaginar as possibilidades desse sistema de cut. Bela foto de perfil.

Esse pedacinho de mapa que mostrou é definitivo? Se sim, não faz isso mano. Não segue a padronização de sprites da PxG, já tá tudo mt decorado e não vai causar o impacto de "ATS novo" em quem for ver o server.

Enfim, isso foi só um bump longo huaehuehua, boa sorte.

Não acho que tenha problema em usar as sprites do PxG caso não montem igual, tem que fazer os CP diferente e não deixar com mesmo piso/parede nas cidades, trocando ou o piso ou as paredes por outro, mesmo sendo da PxG esse "outro" já fica diferente, pelos vídeos eu ví que as cidades estão sendo montadas diferentes, mas saffron está com mesmo piso e paredes de Saffron do PxG, e o CP tem que mudar também, fora isso não tem o que reclamar desse belo projeto :EWBTE-min:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, matheus7z disse:

Não acho que tenha problema em usar as sprites do PxG caso não montem igual, tem que fazer os CP diferente e não deixar com mesmo piso/parede nas cidades, trocando ou o piso ou as paredes por outro, mesmo sendo da PxG esse "outro" já fica diferente, pelos vídeos eu ví que as cidades estão sendo montadas diferentes, mas saffron está com mesmo piso e paredes de Saffron do PxG, e o CP tem que mudar também, fora isso não tem o que reclamar desse belo projeto :EWBTE-min:

Sim, o CP nós deixamos esse padrão para todos, mas é por que estamos focando em outras áreas, quando as mais importantes terminarem, iremos modificar estrutura de saffron e de cp. Falei com o mapper disse para ele fazer um CP diferentão para todas as cidades, creio que isso vá acontecer, então acho que vão gostar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basic Addon System 100% ^^

 

l46Cclgz1MXvEk80w.gif

 

 

 

 

 

Pessoal, artigo com sistemas criado ^^

 

 

 

Editado por BielLucena1291
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Meu nome é Nikolas, tenho 14 anos e eu gostaria de entra no projeto como designer, acho que demonstração eu não tenho nada novo, pois estou sem mesa digital ;-; mas se precisar mando alguma coisinha basica é só me contatar tanto pelo meu hotmail evarestxd30@hotmail.com tanto pelo face Nikolas Occhipinti.
Espero atenciosamente jogando algum ot :3
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...