Estranho .... Se for com qualquer site creio que o problema é com o xampp, é como se ele não reconhece-se as funções
Tente instalar a versão xampp-win32-1.8.3-5-VC11 para baixar clique AQUI
Por Drk Shadow, 11 de jun. de 2016 em Websites
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Night

Estranho .... Se for com qualquer site creio que o problema é com o xampp, é como se ele não reconhece-se as funções
Editado Junho 11 por nedroesdoksdja
info
Grupo: Visconde
Reputação: +48
Char no Tibia: Nem Tenho

21 minutos atrás, Yan Liima disse:Estranho .... Se for com qualquer site creio que o problema é com o xampp, é como se ele não reconhece-se as funções
Irei testar, porem minha net não ta ajudando muito huahuah, assim que der posto o resultado aqui.
info

Amigo baixe o xamp 1.7.3 e nunca mais tera problemas com o website
info

Não deu certo irmão
dessa vez, nem ligar os modulos ele liga, fica assim ó
OBS: Também deu um "erro" na hora da instalação.
info

36 minutos atrás, Yan Liima disse:
Ah não é esse rsrs eu devia ter colocado o link direto kkk editei... Mais se quiser pode fazer o teste com esse também
Desinstalei os serviços, e o apache está funcionando normal, porem o mysql não, eu coloc start, ele inicia, porem crasha sozinho do nada, e apareçe o seguinte erro:
21:14:35 [mysql] Status change detected: stopped21:14:35 [mysql] Error: MySQL shutdown unexpectedly.21:14:35 [mysql] This may be due to a blocked port, missing dependencies, 21:14:35 [mysql] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method.21:14:35 [mysql] Press the Logs button to view error logs and check21:14:35 [mysql] the Windows Event Viewer for more clues21:14:35 [mysql] If you need more help, copy and post this21:14:35 [mysql] entire log window on the forums
#EDIT: Troquei as portas padrões do mysql e até agora está funcionando normal, muito obrigado pela ajuda.
Editado Junho 11 por Pokemonultimatetwo
info

Isso não é um erro é apenas um aviso.
Bom man não sei te dizer o que pode ser, tente baixar a versão que o Brunds disse.
Ah parece que o WAMP está interrompendo o funcionamento do xampp
info
Reputação: +219

Tive esses msms erros um tempo atraz, ai me indicaram o XAMPP 1.7.7 e desde então nunca mais tive.
https://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP Windows/1.7.7/xampp-win32-1.7.7-VC9-installer.exe/download?use_mirror=ufpr
info
Bom galera, eu queria saber o porque de estar ocorrendo os seguintes erros quando tento acessar meu website(Imagens no fim do topico)
A Questão é que, esses erros apareçem com qualquer website que eu tente instalar, não importa qual, modern, gesior, znote, enfim...
Qualquer website da este erro, oque poderia ser ?
OBS: Rodo o xampp-win32-7.0.6-0-VC14 no modo de compatibilidade com windows 10, pois ao abrir ele normal, apareçia um erro de dll.