TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
257.6k
JairKevickJ
17 de agosto de 2016 às 20:27

na LIB

KarlKalvinK
17 de agosto de 2016 às 22:38
7 horas atrás, KarlKalvin disse:

Alguem sabe qual é o atributo para setar o item Unique ID?

doItemSetAttribute (cid, "unique item") - Esse?

?

FireShokF
18 de agosto de 2016 às 13:28

17 horas atrás, BielLucena1291 disse:

Em level system.lua

nao e isso 

Ex: Dragonite lvl 100 << mas quero deixar o selvagem lvl 150 , so que editando no 112 - pokemonStatus.lua nao adianta de nada o poke fica do mesmo geito. Ja coloquei wild lvl 1000 mas fica do mesmo geito.

2 semanas depois...
RoiiR
26 de agosto de 2016 às 19:20

ajuda por favor

como posso editar o mapa ?

26 de agosto de 2016 às 19:45

Bug no DP  ao fechar servidor todos items somem,  durante o servidor online  todo mundo tem acesso aos items colocados no depot.

v4  com correção disto?   rep+

RoiiR
26 de agosto de 2016 às 20:27

alguem me passa la dat y spr plz?

26 de agosto de 2016 às 23:17

Mandem link do remere atulizado sem virus?

wesleyitaW
29 de agosto de 2016 às 15:51

Galera....eu abri um server aki e abri o client e o ip changer pra entrar no servidor só q na hora q eu clico em ip changer fala: tibia not found e a merda do client ta aberto....como q resolve isso?

30 de agosto de 2016 às 02:05

Muito obrigado pela contribuição !

CaktchupC
31 de agosto de 2016 às 20:34

Alguem poderia passa o rme que funcione nesse mapa?... usei vários nenhum resultou...

03 de setembro de 2016 às 22:23
Em 8/16/2016 at 01:37, JairKevick disse:

kkkk nego ainda quer tudo de mão beijada ! 

Jair eu acho que não necessariamente seria mão beijada. Nós estamos em uma comunidade onde todos se ajudam! Você é um dos que mais ajuda aqui eu vejo isso ;):

Só que por exemplo tem pessoas que enfrentam dificuldades de editar pelo simples fato de não saber. Se as pessoas forem fazendo upload dele sem bug, no final iria existir um ótimo servidor. 

Eu sou uma dessas pessoas que não sabe editar direito e busco ao máximo players postando servidores ou fazendo tutoriais para editar. Há tantas coisas nesse servidor aqui que iniciantes não conseguem editar, e eu vi um comentario uma vez dizendo que esse serv não é pra Otadmin, cara o quê que custa não é mesmo?

JairKevickJ
03 de setembro de 2016 às 22:57

Galera ! quem for abrir um projeto com ele como eu abri ! use um dedicado linux pois ele tem uma estabilidade melhor ! no windows ele n passava 4 hrs sem crashar sem motivo algum e era um lag desgraçado . OBS: vps 4 gb de ram . Mudei para linux ! e ja estamos com um  Uptime: 45h 23m

JosegvbJ
03 de setembro de 2016 às 22:58
1 minuto atrás, JairKevick disse:

Galera ! quem for abrir um projeto com ele como eu abri ! use um dedicado linux pois ele tem uma estabilidade melhor ! no windows ele n passava 4 hrs sem crashar sem motivo algum e era um lag desgraçado . OBS: vps 4 gb de ram . Mudei para linux ! e ja estamos com um  Uptime: 45h 23m

com qts players on?

o meu ja passou 112h+ on no windows com uma media de players de 15 +-

Editado Setembro 3 por Josegvb

JairKevickJ
03 de setembro de 2016 às 22:59
Agora, Josegvb disse:

com qts players on?

o meu ja passou 112h+ on no windows com uma media de players de 15 +-

30 - 40 ;-; 

samlecterS
07 de setembro de 2016 às 09:32

Meu antivírus deleta A distro do server quando eu tento ligar, não da pra ficar com antivirus desligado, na 1ª vez perguntou antes de deletar eu tentei adicionar as exceções mas disse que não era possível e deletou, se eu dou scan na distro antes de ligar ou na pasta do server não acha nada, ams quando ligo ele deleta, alguém conseguiu resolver?

OBS: ele acha trojan na distro do server quando ligo (PokeAlpha.exe, V3)