Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

 

17 horas atrás, BielLucena1291 disse:

Em level system.lua

nao e isso 

Ex: Dragonite lvl 100 << mas quero deixar o selvagem lvl 150 , so que editando no 112 - pokemonStatus.lua nao adianta de nada o poke fica do mesmo geito. Ja coloquei wild lvl 1000 mas fica do mesmo geito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Galera....eu abri um server aki e abri o client e o ip changer pra entrar no servidor só q na hora q eu clico em ip changer fala: tibia not found e a merda do client ta aberto....como q resolve isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/16/2016 at 01:37, JairKevick disse:

 

kkkk nego ainda quer tudo de mão beijada ! 

 

Jair eu acho que não necessariamente seria mão beijada. Nós estamos em uma comunidade onde todos se ajudam! Você é um dos que mais ajuda aqui eu vejo isso ;):

Só que por exemplo tem pessoas que enfrentam dificuldades de editar pelo simples fato de não saber. Se as pessoas forem fazendo upload dele sem bug, no final iria existir um ótimo servidor. 

Eu sou uma dessas pessoas que não sabe editar direito e busco ao máximo players postando servidores ou fazendo tutoriais para editar. Há tantas coisas nesse servidor aqui que iniciantes não conseguem editar, e eu vi um comentario uma vez dizendo que esse serv não é pra Otadmin, cara o quê que custa não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ! quem for abrir um projeto com ele como eu abri ! use um dedicado linux pois ele tem uma estabilidade melhor ! no windows ele n passava 4 hrs sem crashar sem motivo algum e era um lag desgraçado . OBS: vps 4 gb de ram . Mudei para linux ! e ja estamos com um  Uptime: 45h 23m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JairKevick disse:

Galera ! quem for abrir um projeto com ele como eu abri ! use um dedicado linux pois ele tem uma estabilidade melhor ! no windows ele n passava 4 hrs sem crashar sem motivo algum e era um lag desgraçado . OBS: vps 4 gb de ram . Mudei para linux ! e ja estamos com um  Uptime: 45h 23m

 

com qts players on?

o meu ja passou 112h+ on no windows com uma media de players de 15 +-

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu antivírus deleta A distro do server quando eu tento ligar, não da pra ficar com antivirus desligado, na 1ª vez perguntou antes de deletar eu tentei adicionar as exceções mas disse que não era possível e deletou, se eu dou scan na distro antes de ligar ou na pasta do server não acha nada, ams quando ligo ele deleta, alguém conseguiu resolver?

 

OBS: ele acha trojan na distro do server quando ligo (PokeAlpha.exe, V3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...