da algum erro no programa do ot quando os player tenta exiva?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] EXIVA NÃO FUNCIONA !!
[Encerrado] EXIVA NÃO FUNCIONA !!
Por Sanf, 01 de jun. de 2016 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Poste o script, como vamos avaliar o que está acontecendo?
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

Daniel: exiva é uma função que ja vem nas sources do 0.3.6
Possivelmente alguma alteração nos tipos de dados da database que está gerando esse erro.
info
Grupo: Campones
Reputação: +22
Char no Tibia: Creepbreed

Exatamente, o problema não é na souce (não alterei nada ali) e sim na database, quase fiz o resete limpei algumas tabelas (account, players , houses, etc) depois disso além do exiva meu highscores no meu site também parou de funcionar dizendo que não achava a tabela FLAG > CUSTOMFIELD ou algo parecido se ajudar ..
info

Possível solução seria pegar uma nova database de um server (o mesmo server que você pegou).
info

O problema é que teria que resetar novamente o servidor, e se eu resetar denovo vou perder a maioria dos players sendo que já houve o resete da troca do sqlite para mysql (galera reclamou muito)
info

Eu não sei mecher com mysql.
No meu servidor eu tive um problema parecido com esse.
Eu usl o sqlitestudio e nele, ao abrir qualquer tabela, tem uma aba chama ddl (ou algo do tipo) que tem a linha de comando da criação da tabela; usei ela para eliminar o erro que eu não sabia lnde estava.
Eu tinha um problema na tabela players, fui na ddl, copie o código, abri a janela de comando do sqlstudio, inseri o código dentro dela, modifiquei algumas partes que eram necessárias para a execução do código e executei ele. Resolveu meu problema.
Tenta achar isso no seu.
info
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Então galera a um tempo resetei meu servidor que é MYSQL, desde então meu exiva tem mostrado que o player exivado está offline, não funciona de jeito nenhum, tem como alguem me ajudar ?
se não souber a solução desse problema peço uma talkaction ou spell que tenha a mesma função pois já estou perdendo players por causa disso
desde já agradeço muito qualquer ajuda !