Tem cara que é idiota, acontece direto.
Eu particularmente já cheguei a conclusão que não vale a pena fazer freela na comunidade OT (pelo menos não de script/programação).
Muito desgaste, muitos problemas, muita criança e pouco retorno.
Prefiro fazer coisas que eu gostaria de desenvolver e partilhar, na medida do possivel, com a comunidade.
Ganhar dinheiro melhor aprender Go e fazer freela com isso, da pra tirar 12~15 dl/hr ^^.
ps: Achei legal ele ter se fudido no final, precisado e não ter conseguido sua ajuda mais. Pena que vai arrumar logo logo outro cara para passar a perna. =/
Já aconteceu similar comigo, eu em seguida ao "calote" publiquei o sistema feito para a comunidade.

info
Grupo: Conde
Reputação: +196
Gênero: Masculino
Ai pessoal, isso aqui não é um "desabafo" e nem choro, só queria mostrar o porque de que não se deve agir de maneira incorreta.
O dono desse servidor " o server dele é http://pbotwars.com.br/ e o nome dele é Leandro " me contratou para fazer um serviço, e eu fiz para ele, pagou metade do serviço, e quando fui cobrar o resto me bloqueou, agora que a água bateu na bunda e gelo o cu, veio arrependido querer me contratar de novo, só que golpe a gente só sofre uma vez.
Editado Maio 2 por BananaFight