SK

[BETA] Basic Attack System

Por Skulls, 07 de abr. de 2016 em Programming Show-Off

9
3.6k
SkullsS
07 de abril de 2016 às 00:22

Boa noite galera, 

Trago hoje um gifzinho rápido do sistema de basic attack que estou desenvolvendo. Ele consiste em uma customização completa do ataque básico do jogador sem precisar de armas. A customização abrange desde efeitos, dano base, tipo de dano, distância e skill base até critical, dodge, rajadas, cleave e outros. 

O inicio desse sistema foi postado aqui no fórum por mim, mostro pra vocês agora a evolução dele e o leque de possibilidades que aquele sisteminha que postei abre quando alterado.

giphy.gif

Espero que gostem.

Abraços,

PsyMcKenzieP
07 de abril de 2016 às 00:45

Brabo, eu to precisando de um script desse que mande um AnimatedText escrito Crítico.
Vai disponibilizar quando terminar?

SkullsS
07 de abril de 2016 às 06:45
5 hours ago, PsyMcKenzie said:

Brabo, eu to precisando de um script desse que mande um AnimatedText escrito Crítico.

Vai disponibilizar quando terminar?

Não, esse não pretendo não. Talvez uma base. Mas o sistema de animated eu já disponibilizei, inclusive tem exemplo de uso no tópico.

Valeu, abraços!

Marce LokoM
07 de abril de 2016 às 08:39

Loko

AdministradorA
07 de abril de 2016 às 09:03

Boa @Skulls

Lembro de você pedindo sugestões por skype, fico feliz que tenha conseguido fazer. Ficou muito legal a propósito!

FurabioF
07 de abril de 2016 às 09:47

Parabéns @Skulls, muito bom.

SkullsS
07 de abril de 2016 às 12:55
4 hours ago, Marce Loko said:

Loko

É nós bruxão! haeuhaeuheah 

3 hours ago, Daniel said:

Boa @Skulls

Lembro de você pedindo sugestões por skype, fico feliz que tenha conseguido fazer. Ficou muito legal a propósito!

Sim, ainda tenho algumas coisas a mais em mente que pretendo colocar em prática. Vou colocando novidades aqui.

E valeu :D

3 hours ago, Christensen said:

Parabéns @Skulls, muito bom.

Obrigado!

Valeu galerinha.

Abraços,

2 meses depois...
LadyBrubsL
16 de junho de 2016 às 19:54

e o distanceeffect quando da dodge?

Jakson SouzaJ
20 de junho de 2016 às 02:05