AD
informativo

Mau mau, Projetos Patrocinados. O que está por vir?

Por Administrador, 31 de mar. de 2016 em Soluções

projetos patrocinados
7
98
AdministradorA
31 de março de 2016 às 10:59

Olá comunidade, venho informá-los que o funcionamento dos Projetos Patrocinados estará suspenso sem data prevista para retorno. Estamos preparando uma nova plataforma e novos pilares para os projetos interessados, por favor tenham paciência.

E aproveitando a situação, nada melhor que iniciar uma discussão aberta com a comunidade. Que tipo de benefícios você gostaria de receber ao ser patrocinado pelo xtibia?

Não somos papai noel, mas não tenha medo de pedir! :smile_positivo:

SkullsS
31 de março de 2016 às 11:28

Eu acho que o suporte mínimo de um patrocínio desse nível seria divulgação interna e parceira com prestadores de serviços (servidor, marketing e até mesmo mao de obra - parceria da staff com desenvolvedores do proprio fórum que poderiam auxiliar nos projetos patrocinados).

Uma area que da pra explorar seria uma parceria de gerenciamento de patente dos projetos patrocinados. Sistemas exclusivos destes seriam divulgados/comercializados tendo a rentabilidade dividida entre os parceiros. Caberia ao fórum o gerenciamento e fiscalização da não utilização/divulgação/comercialização dos sistemas sem autorização.

Não sei, acho que não pode fugir muito disso se não vira bolsa otserver! Kkkk

StigalS
31 de março de 2016 às 11:40

O Projetos Patrocinados sempre teve ótimos benefícios, mas com a evolução do fórum e seus subprojetos a "plataforma" tem que se atualizar...

Seria de bom grado adicionar meios de conseguir benefícios em seus subprojetos como OTList e outros, como descontos ou até sorteios... Assim tornando os projetos um pouco mais visíveis.

Grandes coisas estão por vir. iqr-bogaxdk.png

Editado Março 31 por Stigal

SkullsS
31 de março de 2016 às 11:42

A ideia de sorteio de premios como 1 mês de desconto em tal lugar ou 1 mes de divulgação exclusiva em tal lugar são interessantes também.

AdministradorA
31 de março de 2016 às 11:51

@@Skulls

@@Stigal

Obrigado pelas sugestões, já está previsto a discussão de sorteio de prêmios à projetos patrocinados. Confirmado a respeito da lista e divulgação interna na comunidade.

gerulecterG
31 de março de 2016 às 12:29

alguem poderia me ajudar a baixar um ot 10.90 e por ele pra rodar no meu computador por favor

AdministradorA
31 de março de 2016 às 12:43

@@gerulecter

Procure a seção de Suporte. Se tiver um pouco mais de capacidade use a barra de pesquisa.