Ir para conteúdo
  • 0

SOURCES TFS 0.4 WODBO


czxale

Pergunta

Boa noite, pessoal em resumo preciso de sources para TFS 0.4 com effects 256+, hp em porcentagem, pois preciso compilar um WDOBO (Dbo) para linux, alguém poderia me passar ?



Obrigado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Recomendo a TFS 0.4 rev3777 ou 3884, basta fazer a alteração para por effect até 255 (por inquanto não existe uma maneira de passar desse limite) e hp e mp por porcentagem. Em meu servidor de Dbo utilizo a TFS 0.4 rev3884 e roda lisinho. Porém essa é uma source minha totalmente editada por mim, e não disponibilizo ela de graça. Mais se quiser ajuda a respeito de effects e hp/mp eu irei ajudar dboa.

 

Aqui no xtibia na área de programação tem diversos tópicos para te ajudar a compilar ou até mesmo instalar algum code em suas source. Você também podera encontrar várias TFS boas.

 

Use a do Fireelement que parece ser bem boa >> LINK

 

Ou se preferir essa >> LINK

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/03/2016 em 15:46, Yan Liima disse:

Recomendo a TFS 0.4 rev3777 ou 3884, basta fazer a alteração para por effect até 255 (por inquanto não existe uma maneira de passar desse limite) e hp e mp por porcentagem. Em meu servidor de Dbo utilizo a TFS 0.4 rev3884 e roda lisinho. Porém essa é uma source minha totalmente editada por mim, e não disponibilizo ela de graça. Mais se quiser ajuda a respeito de effects e hp/mp eu irei ajudar dboa.

 

Aqui no xtibia na área de programação tem diversos tópicos para te ajudar a compilar ou até mesmo instalar algum code em suas source. Você também podera encontrar várias TFS boas.

 

Use a do Fireelement que parece ser bem boa >> LINK

 

Ou se preferir essa >> LINK

Poderia Me Disponibilizar um source para o Wodbo Wares V5.9 ? :) agradeço muito se Poder Me Ajudar Ie nois Tamo Junto!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...