dahora valeu pelo aporte
dahora valeu pelo aporte
Nads ^^ em breve trago a v2.
Seria legal fazer de pokémons iniciais, por exemplo charmander. squirtle, bulbasaur, magby, elekid, etc...
poderia começar com a 1 th e ir fazendo,claro caso tivesse vontade,vlw pela postagem.
Como assim com 1th?poderia começar com a 1 th e ir fazendo,claro caso tivesse vontade,vlw pela postagem.
Irei atender seu pedido ^^!Seria legal fazer de pokémons iniciais, por exemplo charmander. squirtle, bulbasaur, magby, elekid, etc...
1 geração ~~
Fiz o squirtle mais não consegui recortar xd tem umas partes que sai erradas etc... Se eu não consegui vou ter que postar em png
Fiz o squirtle mais não consegui recortar xd tem umas partes que sai erradas etc... Se eu não consegui vou ter que postar em png
se quiser manda para min que eu recorto e te mando de volta.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Raskgames

como adicionar esse tipo de aura?
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

1 hora atrás, Matador7 disse:como adicionar esse tipo de aura?
Isso são sprites. Necessariamente você teria de adiciona-lás no cliente e então fazer um sistemas para mudar a ouftif do pokémon. Lembrando que se o pokémon tiver habilidades como fly/surf e etc, teria de fazer também o fly. Muito complicado dessa forma. O cliente ficaria muito pesado, além do trabalho para faze-las.
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Raskgames

32 minutos atrás, Deadpool disse:Isso são sprites. Necessariamente você teria de adiciona-lás no cliente e então fazer um sistemas para mudar a ouftif do pokémon. Lembrando que se o pokémon tiver habilidades como fly/surf e etc, teria de fazer também o fly. Muito complicado dessa forma. O cliente ficaria muito pesado, além do trabalho para faze-las.
pode faz pra min ?

info
Reputação: +8
Bom dia, Boa tarde, Boa noite galera do xtibia, não sei que horas vão ver esse topico... Vamos ao que interessa
Hoje venho divulgar à vocês umas sprites(OBD) de umas particle auras feitas por mim...(8.54)
Downloads Disponiveis:
- Magmar: Cor da aura: Vermelho
- Magmar: Azul
- Gardevoir Amarelo
- Electabuzz: Amarelo
- Scyther: Azul
Download das sprites (Mediafire): http://www.mediafire.com/download/eotkaacjput26rh/Auras.rar