DE
pedido

Ajuda Com Tabela.

Por Developer Berg, 27 de fev. de 2016 em Scripts

23
3.6k
DanihcvD
01 de março de 2016 às 18:28

Saquei... To pensando numas mutreta aqui...

Esse script fica em qual diretório? (pasta de destino)

Developer BergD
01 de março de 2016 às 18:55

Saquei... To pensando numas mutreta aqui...

Esse script fica em qual diretório? (pasta de destino)

fica na pasta mods

DanihcvD
01 de março de 2016 às 21:13

Excelente. Acho que a gnt pode fazer uma gambiarra.

Vc vai ter que fazer cópias desse mod pra cada área... Ou seja, vc vai deixar o mod do ejito que ele funciona (o jeito original). Aí pra cada área a mais que vc queira que esse mod funcione, vc vai fazer uma copia do arquivo na pasta mods e acrescentar uma numeração a mais no final do nome do arquivo.

Exemplo:

Suponhamos que o nome do arquivo seja modSound.lua (esse é o arquivo do jeito funcional, arquivo original).
Aí vc vai criar uma cópia dele e nomeá-la para modSound2.lua (aí vc entra nessa copia e põe a nova área).
Aí se vc quiser uma 3° área, copia o arquivo dnv e nomeia pra modSound3.lua, etc, etc, etc.

Acho que consegui explicar... Vê se funciona.

Developer BergD
01 de março de 2016 às 21:51

Excelente. Acho que a gnt pode fazer uma gambiarra.

Vc vai ter que fazer cópias desse mod pra cada área... Ou seja, vc vai deixar o mod do ejito que ele funciona (o jeito original). Aí pra cada área a mais que vc queira que esse mod funcione, vc vai fazer uma copia do arquivo na pasta mods e acrescentar uma numeração a mais no final do nome do arquivo.

Exemplo:

Suponhamos que o nome do arquivo seja modSound.lua (esse é o arquivo do jeito funcional, arquivo original).

Aí vc vai criar uma cópia dele e nomeá-la para modSound2.lua (aí vc entra nessa copia e põe a nova área).

Aí se vc quiser uma 3° área, copia o arquivo dnv e nomeia pra modSound3.lua, etc, etc, etc.

Acho que consegui explicar... Vê se funciona.

ok vou tentar aqui, mas poderia ser assim também, n testei ainda, mas vai que aconteça kk, tipo em vez de fazer cópia do arquivo completo, poderia separar a função que toca o som na área da tabela, e criar uma nova script só com essa função e com a tabela, dai eu fazia copias dela se eu quisesse colocar novas áreas, mas vou testar aqui pra ver se vai funcionar desse método.

editado.

a da primeira área n pegou, no caso o som da script original, mas o da cópia pegou que no caso é a segunda script que criei e coloquei uma posição diferente.

n sei se isso é defeito da script, mas to começando a achar que esse negocio das posições é algo nas dlls que o vyctor17 passou, pq o sistema é via dlls do otc, e uma script no server, e opcode no jogo, o ruim é que n posso passar o sistem todo pq ele n deu permissão :/

Editado Março 1 por ricardoberg

DanihcvD
01 de março de 2016 às 23:11

@@ricardoberg, sim... Se assim não funcionou, é configuração envolvendo o otc msm... O foda é que eu ñ manjo de otc... :/

Developer BergD
04 de março de 2016 às 19:38

Up :/

up

3 semanas depois...
RefeR
19 de março de 2016 às 21:30

Eu não manjo muito de OTC, vou enviar a dúvida para o meu amigo que faz as paradas do otc na minha equipe, ok ?

Developer BergD
19 de março de 2016 às 21:32

Eu não manjo muito de OTC, vou enviar a dúvida para o meu amigo que faz as paradas do otc na minha equipe, ok ?

ok man vlw :D aguardando...

Editado Março 19 por ricardoberg