DU
dúvida

Como arrumar First Poke?

Por Duhisback, 21 de fev. de 2016 em Scripts

first
pokemon
poke
arrumar
como
first poke
10
2.4k
DuhisbackD
21 de fevereiro de 2016 às 20:50

Olá caros amigos estou aqui hoje para pedir a ajuda de vocês, estou com um problema no First item quando crio a conta o char inicia onde escolhe um dos pokes iniciais, só que assim que crio e entro que abro a BP tem um "charmande" e 10 "PokeBall" que recebe já verifiquei o "First Items" e já verifiquei o "PokeInicial" também não é.

P: Como você verificou?

R: Olhei o script todinho!

P: E como sabe que não é nenhum desses dois?

R: Desabilitei o "pokeinicial.lua" pelo "creaturescripts.xml" e apaguei o "First Item" na pasta Mods e testei mais mesmo assim recebi o "charmander" e as 10 "pokeball"

P = Pergunta

R = Resposta

pra quem não sabe

Alguém pode min ajudar? preciso muito tirar de receber esse charmander e as 10 pokeball

Obs: o serv tem site será que é nele?

Yan LiimaY
21 de fevereiro de 2016 às 21:16

Amigo faz anos que não mexo com PokeTibia... Se não for script é na database. Já que você disse que o servidor tem site. Antigamente quando os servidores de Centurion era os mais jogados alguns admins colocava pra quando você logar no servidor já receber as suas pokebolas e o seu pokémon que você tinha escolhido no site. Eles configurava no player_items.

Faz o seguinte, importe sua db do zero e limpa o player_items e vê se você ainda recebe os items após logar pela primeira vez.

Se ainda estiver recebendo é porque é por script mesmo...

DuhisbackD
21 de fevereiro de 2016 às 21:57

Amigo faz anos que não mexo com PokeTibia... Se não for script é na database. Já que você disse que o servidor tem site. Antigamente quando os servidores de Centurion era os mais jogados alguns admins colocava pra quando você logar no servidor já receber as suas pokebolas e o seu pokémon que você tinha escolhido no site. Eles configurava no player_items.

Faz o seguinte, importe sua db do zero e limpa o player_items e vê se você ainda recebe os items após logar pela primeira vez.

tá certo irei verificar se não der certo voltarei aqui

Verifiquei e encontrei essas coisas o que deve ser? ver img \/ talvez você possa min ajudar a resolver e assim que ajudar te darei rep

Caso queira ver mais algo só falar o local que mandarei prints

vqqrf8.png

Yan LiimaY
21 de fevereiro de 2016 às 22:05
Melhor resposta

Seguinte, na tabela player_items lá em cima clique em Operações depois em Empty the table (TRUNCATE).

Isso irá limpar a tabela player_items.

Depois crie seu novo personagem e vê se você vai receber o pokémon xD

Editado Fevereiro 21 por nedroesdoksdja

DuhisbackD
21 de fevereiro de 2016 às 22:30

Seguinte, na tabela player_items lá em cima clique em Operações depois em Empty the table (TRUNCATE).

Acho que o problema é ai mesmo veja que quando limpei lá onde você falou veja como ficou na imagem \/ irei fazer o import novamente só daquele arquivo que eu tinha feito export e irei procurar o item certo para remo-velo e testa-lo caso eu consiga te darei rep

df9c1e.png

Yan LiimaY
21 de fevereiro de 2016 às 22:37

Bom era so pra fazer um teste haushausha

É lá mesmo não sei exatamente qual o ID da poke do charmander então você tera que ver, ai você so deleta ele de la :)

O da pokebolas é o que está com o ID: 2394 e a contidade: 10

DuhisbackD
21 de fevereiro de 2016 às 23:04

Pronto consegui encontrar os dois itens que eu queria remover para não receber após o primeiro login os itens estão na imagem abaixo \/

2cpf6td.png

Muito obrigado de coração você min ajudou em mais um Problema que eu tinha

- 1 problema hehehe tenho outros problemas se poder min ajudar só falar que posto os problemas aqui

Yan LiimaY
21 de fevereiro de 2016 às 23:31

Bom seria melhor você fazer outro tópico, para não misturar as coisas e já que este já foi resolvido.

DuhisbackD
21 de fevereiro de 2016 às 23:32

Bom era so pra fazer um teste haushausha

É lá mesmo não sei exatamente qual o ID da poke do charmander então você tera que ver, ai você so deleta ele de la :)

O da pokebolas é o que está com o ID: 2394 e a contidade: 10

se poder min ajudar visita esse outro post que eu fiz lá eu estou com outro problema sobre a bike só ler os comentarios que você fica informado e talvez até min ajudará se poder

Clique Aqui

Muito obrigado por ter ajudado nesse problema

FurabioF
22 de fevereiro de 2016 às 09:32

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServScriptingSuporte Scripting"
para "OTServScriptingSuporte ScriptingPedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".