Ir para conteúdo
  • 0

[ Duvida ] Opcode No Otclient.


Developer Berg

Pergunta

Olá Gente, queria tirar uma duvida aqui, é o seguinte, fiz esse tutorial aqui do BananaFight de adicionar Opcode no server.

( http://www.xtibia.com/forum/topic/213108-c-opcode-versao-854/) fiz ele completo e tals, oque eu queria saber era se precisa fazer algo nas sources do otc, ou adicionar algum module para pegar a opcode no Otc, se n precisa fazer algo no otc, então tem algum meio deu testar se está pegando o opcode ? algum module no otc para testar se tá pegando os opcodes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se o seu server nao tiver opcode naobvai funcionar. Caso não tenha eu tenho um módulo que criei que faz o mesmo papel.

sim tem, como eu falei, fiz o tutorial do BananaFight, e estendi os Opcodes, fiz sem erros, e n deu erros ao compilar, queria saber se tem como ver se eles estão funcionando mesmo, n entendo muito de opcodes, como eu fiz o tutorial do Banana, queria saber se tem que mexer em algo nas sources do Otc ou algo no Otc para poder funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no terminal to otclient assim que vc entra no server e nao tiver opcode aparece uma msg de erro no opcode 1, se nao tiver essa msg e vc tem opcode

n aparece essa msg aqui, mas porem n sei se tem algo aver, mas quando eu entro em uma cave e clico com o botão esquerdo do mouse em um canto longe da cave, o player para e n se move mais, e mesmo se deslogar e logar ou desligar o server e ligar, ele n loga mais na acc, e aparece esse erro aqui no otc.


ERROR: invalid encrypted network message
at:
    [C++]: Protocol::xteaDecrypt
ERROR: failed to decrypt message
at:
    [C++]: Protocol::internalRecvData
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hmmm, nao sei ao certo mas pode ter a ver, vc reviu as modificações que vc fez e viu se esta correto?

ss, esse erro só acontece se eu usar algum tipo de teleport pra qual quer área de cave, tipo " !cliport " ai eu clico e ele se teleporta pra cave, e tem sim opcodes perguntei ao dono da base que eu to usando, acho que esse erro deve ser causado por outras coisas, resumindo tirei minha duvida, mas queria tirar a desse erro ai que apareceu, se for possível ajudar agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/02/2016 em 16:39, ricardoberg disse:

n aparece essa msg aqui, mas porem n sei se tem algo aver, mas quando eu entro em uma cave e clico com o botão esquerdo do mouse em um canto longe da cave, o player para e n se move mais, e mesmo se deslogar e logar ou desligar o server e ligar, ele n loga mais na acc, e aparece esse erro aqui no otc.


ERROR: invalid encrypted network message
at:
    [C++]: Protocol::xteaDecrypt
ERROR: failed to decrypt message
at:
    [C++]: Protocol::internalRecvData

Desculpa reviver, mas achou a causa e/ou solução desse erro? Tá acontecendo comigo em alguns casos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...