Bom, @@Gabrieltxu, o motivo da remoção do cargo herói em seu caso, foi a quantidade de alertas válidos que sua conta possui (5).
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Cargo Heroi
info
Grupo: Conde
Reputação: +335
Gênero: Masculino

info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

faz quanto tempo isso em? faz muito tempo , acho que nao deveriam contar isso , mas enfim acho que vou retirar meus conteudos do forum.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Não é só pela quantidade de alertas, é justamente pelo período que eles foram dados, e pela seriedade destes.
A sua ideia de retirar os conteúdos do fórum só nos mostra que você talvez não mereça o título.
Mas como informamos na mensagem e no tópico da resolução, você tem o direito de pedir a reavaliação e nós faremos. Não há motivos para desentendimento, estamos apenas tentando corrigir este cargo, e para isso precisamos analisar todas as situações e todos os membros.
info
Grupo: Campones
Reputação: +25

Sério ? Acho que esse cargo de Heroi é uma coquista dada para membros da comunidade que produziram conteúdo e marcaram a história do fórum.
Não lembro de nada muito bom que foi 100% criado por você @@Gabrieltxu, quantidade de Reps não deveriam ser usados como referencia de um usuário bom ou ruim, afinal qualquer 1 pode acumular +Reps e postar bobeiras, mas poucos vão realmente se destacar e fazer a diferença.
info

Para considerar algo antigo como essas coisas, e nao ver a pessoa como é atualmente , isso para mim nao é coisa de profissional , enfim nao quero mais o titulo de heroi , encerro hoje a minha vinda ao xtibia , tambem retirei todos os meus conteudos do mesmo. Nao esperava isso de vocês.
info

tenho mais de 700 reps
Eu é que não esperava que você utilizasse este argumento, visto que você tem pelo menos dois alertas de double account pra se reputar :smile_positivo:
info

Sério ? Acho que esse cargo de Heroi é uma coquista dada para membros da comunidade que produziram conteúdo e marcaram a história do fórum.
Não lembro de nada muito bom que foi 100% criado por você @@Gabrieltxu, quantidade de Reps não deveriam ser usados como referencia de um usuário bom ou ruim, afinal qualquer 1 pode acumular +Reps e postar bobeiras, mas poucos vão realmente se destacar e fazer a diferença.
bananafight mais um monte de contas que você tem no forum , em nem um topic meu falei que eu criei sosinho algo sempre deixei os creditos. tenho conteudo que passa dos 30k de visu e muitas pessoas usam o mesmo. mas ja que para vc e pouco posso fazer nada
Eu é que não esperava que você utilizasse este argumento, visto que você tem pelo menos dois alertas de double account pra se reputar :smile_positivo:
queria saber a conta entao né .. cada coisa. enfim tchau.
info
Grupo: Campones
Reputação: +25

Só acho que se removeu os conteúdos, deveria perder os Reps...
info

Continua o mesmo que os antigos moderadores falavam que você era. Obrigado por confirmar a nós que você não merece o título de Herói, e Zeus abençoe o sistema de alertas por existir.
Ah, vale lembrar que vamos dar inicio a uma investigação nos seus REPS, recebi denúncias e o seu histórico não ajuda muito...
Suspenso até a equipe avaliar a situação, como prometido.

info
Bom estou muito chateado pela remoção do meu titulo de heroi , nao tenho as coisas atendidas para o nova regras? sou membro des de 2012 , tenho mais de 700 reps , tenho conteudos de otima qualidade no forum, eu sempre ajudei , e por que isso agora? bom sei que sou mais do que merecedor para ter meu titulo de heroi , ou vai falar para mim que só por que eu mecho com derivados nao sou um "heroi"? enfim estou muito descontente com isso, quero uma resposta.