Obrigado pelo feedback, caso não saiba, tiramos a seção de aprovação, e esse problema pode ter sido ocasionado por termos tirado e não fiscalizado a criação de novos tópicos...
estarei vendo a minha seção.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +446
Gênero: Masculino

Obrigado pelo feedback, caso não saiba, tiramos a seção de aprovação, e esse problema pode ter sido ocasionado por termos tirado e não fiscalizado a criação de novos tópicos...
estarei vendo a minha seção.
info
Grupo: Conde
Reputação: +335

@@GustavoCastilho, agradecemos o feedback. Agora gostaria de pedir-lhe um favor: ao ver tópicos repetidos (principalmente), topicos com links quebrados, etc, por favor, utilize o botão Denunciar que se encontra no rodapé de cada post e informe qual o problema daquele determinado topico/post.
Agradeço a compreensão. Abraços. ^^
#edit: Assim, vc ajudará o trabalho (voluntário) de nossos integrantes de equipe. Afinal... São mts mts tópicos que precisam ser vistos... E quanto mais gente ajudando, melhor. ^^
Editado Janeiro 17 por Danihcv
info
Grupo: Campones
Reputação: +25

Uma dica para quando forem fazer isso, Comecem buscando tópicos de anos atrás, pois esses tópicos tem uma grande porcentagem de chances de terem seus links e imagens quebrados.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +26

Sim, eu iria fazer isso mas primeiro decidi vir aqui e expressar minha opinião para evitar conflitos. Irei denunciar uma boa quantia de tópicos nos próximos dias, não pensem em spam! hahahaha
info
Grupo: Campones
Reputação: +25

Acho que para organização deveriam pensar em criar uma subseção para as seções chamada "Arquivo", e tópicos com mais de 2 meses sem posts serem movidos para essa área, assim temos acesso a apenas tópicos atualizados nas seções, e caso precisarmos de coisas mais antigas, teria esse "Arquivo".
info
Grupo: Conde
Reputação: +335

@@GustavoCastilho, sem problemas. shausahuash
*caso vc considere já ter recebido uma resposta adequada, favor avisar.
@@NightmareStalker, sim, isso é algo a se levar em consideração.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Vamos apurar esse feedback. Há moderadores para cada seção, iremos utilizar isso para organiza-las melhor.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +26
Olá!
Voltei/estou voltando para a comunidade e andei dando uma olhada por algumas seções, principalmente pela de download de servidores e mapping. Percebi que vários tópicos são muito antigos e estão desatualizados (imagens com links quebrados, downloads com links quebrados e notei também que há alguns casos, na seção de downloads de servidores, em que o mesmo servidor fora postado mais de uma vez e por pessoas diferentes). Também reparei que tem muitos (a maioria) dos tópicos em que usuários simplesmente deram Ctrl+C/Ctrl+V de posts de outros forums e não modificaram nem os créditos. Acredito que isso passe uma má imagem e um aspecto de desorganização - haja visto que posts que nem sequer cumpriram com os requisitos mínimos de aprovação foram aprovados.
Vocês podem pensar que quanto maior o número de tópicos, não importando a qualidade do mesmo, melhor a comunidade será. Ao meu ver, quanto maior o número de tópicos com qualidade, melhor ela será! Acredito que seja cabível um "pente fino" pelas seções.
Sei que a comunidade ficou um tempo fora do ar e aproveito esse post para parabenizar o Daniel e toda a equipe pelo trabalho feito. Vejo que a comunidade não tem aquele aspecto de abandono que tinha antes!