DE
tfs 0.3.6

Distro não abre.

Por Developer Berg, 17 de jan. de 2016 em Programação

16
4.1k
Developer BergD
17 de janeiro de 2016 às 03:10

Olá gente, estou com uma duvida crucial aqui. queria saber pq quando eu compilo minhas sources, a nova distro n abre ? n da nem um erro no log do dev cpp, nem um erro mesmo, compila normal, só que quando eu pego a nova distro e ponho no meu server e tento abrir, ela n abre, n aparece nada, nada mesmo, eu dou 2 cliques nela e n acontece nada, a versão do tfs é 0.3.6, e é Pde ( pokemon ). estou usando esse server open source.

estou usando o windows 7 utimate.

http://www.xtibia.com/forum/topic/237609-pokemon-dash-evolution-v11-open-source/

Do Rep+ Quem Me Ajudar.

Editado Janeiro 17 por ricardoberg

Felipe MoraesF
17 de janeiro de 2016 às 13:20

Está com todas as bibliotecas na mesma pasta ? tenta executar o caminho do arquivo pelo cmd, em modo administrador. O processo chega a ser executado no gerenciador de tarefas ?

Editado Janeiro 17 por Felipe Moraes

Developer BergD
17 de janeiro de 2016 às 18:21

Está com todas as bibliotecas na mesma pasta ? tenta executar o caminho do arquivo pelo cmd, em modo administrador. O processo chega a ser executado no gerenciador de tarefas ?

ss está com todas as bibliotecas certas na mesma pasta, já executei como administrador e n vai, e sim aparece. o canto " Processo " fica lá, TheForgottenServer.exe, mas n faz nada :(

Up

gabriel28G
17 de janeiro de 2016 às 18:55

Não é teu anti vírus que ta bloqueando não? Aqui tem um client de ot 7.6 que jogo, que só abre com anti vírus desligado.

Developer BergD
17 de janeiro de 2016 às 19:05

Não é teu anti vírus que ta bloqueando não? Aqui tem um client de ot 7.6 que jogo, que só abre com anti vírus desligado.

eu desligo o antivirus quando vou abrir ele, mas n abre :/

CaronteC
17 de janeiro de 2016 às 20:52

Tenta usar configurações de compatibilidade...

Developer BergD
17 de janeiro de 2016 às 21:04

Tenta usar configurações de compatibilidade...

caronte, testei todas as configurações de compatibilidade, e n pegou :/ se quiser que eu passe a distro para alguém testar :/

CaronteC
17 de janeiro de 2016 às 21:17

é uma boa ideia @@ricardoberg.

Developer BergD
17 de janeiro de 2016 às 21:24

olha ai :/

TheForgottenServer.exe

CaronteC
17 de janeiro de 2016 às 21:53

Realmente não está abrindo, abri o gerenciador de tarefas, e ao clicar aparece o processo, só que logo depois ele some.

Sugiro você trocar de distro se possível. Se não, é melhor compilar novamente.

Developer BergD
17 de janeiro de 2016 às 21:56

Realmente não está abrindo, abri o gerenciador de tarefas, e ao clicar aparece o processo, só que logo depois ele some.

Sugiro você trocar de distro se possível. Se não, é melhor compilar novamente.

caronte, eu compilo toda vez, e sempre acontece isso, compila normal sem erros, mas quando abro faz isso, já compilei 3 distros novas da mesma sources e ta fazendo isso.

CaronteC
17 de janeiro de 2016 às 22:01

tente mudar o .dev então kkkk.

Developer BergD
17 de janeiro de 2016 às 22:11

mudei o .dev 2 vezes, e mudei 2 vezes também de programa dev cpp, e n pegou, teria como vc compilar ai para testar ?

Editado Janeiro 17 por ricardoberg

CaronteC
17 de janeiro de 2016 às 22:13

mudei 2 dev, mas nem um dos 2 funcionou, e também criei um novo projeto no dev e a pasta dev-cpp nas sources e tentei recompilar tudo denovo. teria como vc tentar compilar ai para ver se pega ?

Pooo,

eu até compilaria, só que to no meu desktop, e ele não tem nem dev, nem VS nem nada....

Developer BergD
18 de janeiro de 2016 às 06:00

Pooo,

eu até compilaria, só que to no meu desktop, e ele não tem nem dev, nem VS nem nada....

de boa kk, pois to lascado ashuahsu, o ceetros dono da base que eu to tentando compilar falou que compilou normal na casa dele, mas eu usei o meu pc, e 3 notebooks para compilar diferentes distros e n pegou rs

caronte, conseguir, tive que criar uma nova .dev mesmo, sendo que eu tava compilando com a opção errada. eu tava compilando com a opção " Win32 GUI " eu tinha que usar " Win32 CONSOLE " fiz isso e pegou normal. a interface do exe até mudou, ficou preto e melhor kk.

podem mover para área de resolvidos.

post-381687-0-97794300-1453104040_thumb.png

Editado Janeiro 18 por ricardoberg