Tambem andei tentando mas sem muito sucesso. Qual a versão das suas sources?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Programação
- Aumentando o alcance da visão do player.
Aumentando o alcance da visão do player.
Por Developer Berg, 13 de jan. de 2016 em Programação
info
Grupo: Visconde
Reputação: +104
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Avronex Shiolalon

Eu consegui aqui ![]()
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Não é só aumentar a visualização, você deve modificar várias outras coisas, como o alcance que o player deve estar para um monstro começar a se movimentar, etc...
Não sei fazer mas espero que consiga :smile_positivo:
Editado Janeiro 13 por Daniel
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Char no Tibia: Developer Berg

a versão da minhas sources são 0.3.6, to usando Pda.
Eu consegui aqui
ss, eu vi seu projeto, achei legal,vi até o trailer kk, poderia disponibilizar ? ficaria muito grato, achei esse tutorial em outro forum, mas mesmo assim n consegui ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +331

Editado: nao tinha visto seu comentário, desculpe-me ![]()
@Topic
Não sei fazer também, mas como o Daniel ressaltou tem mais coisas envolvidas entre o campo de visão e a dinâmica do jogo do que somente o que é mostrado.
Editado Janeiro 13 por Skulls
info

Não é só aumentar a visualização, você deve modificar várias outras coisas, como o alcance que o player deve estar para um monstro começar a se movimentar, etc...
Não sei fazer mas espero que consiga :smile_positivo:
Daniel, sim, exato, tem outros códigos que devem ser modificados também
a versão da minhas sources são 0.3.6, to usando Pda.
ss, eu vi seu projeto, achei legal,vi até o trailer kk, poderia disponibilizar ? ficaria muito grato, achei esse tutorial em outro forum, mas mesmo assim n consegui
Vou sim, mas ainda tenho que arrumar umas coisas, ai eu disponibilizo meu client.
info

Vou sim, mas ainda tenho que arrumar umas coisas, ai eu disponibilizo meu client.
pelo oque eu vi no outro forum, só precisa modificar 1 código no client, que é o Map.cpp do client, e o resto dos códigos é nas sources, n vejo o pq de vc n liberar agr man kk, libera ai pow, eu trouxe desse outro forum esse tutorial para o xtibia, sendo que eu trouxe ele em inglês, ai bloquearam o tutorial já que inglês n pode, mas eu conseguir traduzir ele, sendo que ta dando erro aqui, n sei se é pq o código ta feito para tfs 1.0, que tem falando lá no tópico do outro forum, mas em fim, libera ai, e se quiserem que eu libere do jeito que ta também, ai vcs ajudam ai a funcionar certo
pelo oque eu vi no outro forum, só precisa modificar 1 código no client, que é o Map.cpp do client, e o resto dos códigos é nas sources, n vejo o pq de vc n liberar agr man kk, libera ai pow, eu trouxe desse outro forum esse tutorial para o xtibia, sendo que eu trouxe ele em inglês, ai bloquearam o tutorial já que inglês n pode, mas eu conseguir traduzir ele, sendo que ta dando erro aqui, n sei se é pq o código ta feito para tfs 1.0, que tem falando lá no tópico do outro forum, mas em fim, libera ai, e se quiserem que eu libere do jeito que ta também, ai vcs ajudam ai a funcionar certo
Eu tive que adaptar, mas o Use With bugou, to arrumando para postar.
info

Eu tive que adaptar, mas o Use With bugou, to arrumando para postar.
daria para postar hoje ainda ? kkk
daria para postar hoje ainda ? kkk
Não sei direito.
info

Não sei direito.
ok, de boa, to aguardando.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +104
Char no Tibia: Avronex Shiolalon

Não sei direito.
Vc modificou apenas o cliente??

info
Olá galerinha, queria pedir a ajuda de vcs, queria que alguém ajudasse a criar um Código C++ para limitar o alcance da vista de tiles do player, tipo, abaixar mais o Zoom da visão do player para ele ver mais coisas ao redor dele, que nem o Otpokemon, o client deles é todo aberto, ele n tem as barras laterais e o zoom é bem bom, sendo que quando eu tiro as barras laterais do meu Otclient ele fica com uns bugs pretos no lugar que era as barras laterais, isso acontece devido o limite de tiles que o player pode ver ao alcance dele, ouvir falar em outro forum que ficam localizado no Protocolgame.cpp das sources do server e no map.h das sources do server, e no otclient somente no Map.cpp. vou deixar eles aqui para vcs verem e tentar me ajudar.
Protocolgame.cpp server
Map.h Do Server
Map.cpp Do Otclient
Up
Up