VA
creatureevent

[pedido] Kill no default

Por valakas, 23 de dez. de 2015 em Scripts

resolvido
script
6
994
valakasV
23 de dezembro de 2015 às 11:46

então gente eu queria um sistema de quando um player matar outro apareça no default em laranja tipo

Y matou Z tipo assim,

outro sistema que eu preciso é de não poder matar membros da propria party

Editado Dezembro 23 por valakas

2 semanas depois...
Luga03L
30 de dezembro de 2015 às 20:14
Melhor resposta

Tenta este code aqui:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local all = getPlayersOnline()
if isPlayer(cid) then
doPlayerSendTextMessage(all, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The player ".. getCreatureName(cid) .." has killed the newbie ".. getCreatureName(deathList[1]) .."!")
end
return true
end

Editado Dezembro 30 por Drazyn1291

CaronteC
02 de janeiro de 2016 às 00:21

@@valakas, aqui não é área para suporte, por favor, poste na área correta, vou mover para ela.

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServScriptingDownloads ScriptsGlobalevents, spells e creatureevents"
para "OTServScriptingSuporte Scripting".

valakasV
02 de janeiro de 2016 às 08:29

@@valakas, aqui não é área para suporte, por favor, poste na área correta, vou mover para ela.

Tópico Movido

Este tópico foi movido de "OTServScriptingDownloads ScriptsGlobalevents, spells e creatureevents"

para "OTServScriptingSuporte Scripting".

acredito que para ser suporte eu teria que trazer uma script com problemas e pedir para alguem fazer modificação, mais não vim apenas fazer um pedido

Luga03L
02 de janeiro de 2016 às 10:59

acredito que para ser suporte eu teria que trazer uma script com problemas e pedir para alguem fazer modificação, mais não vim apenas fazer um pedido

Sim, Sim, mas aonde vocês postou é para apenas downloads de scripts! A seção atual é para coisas como suporte e pedido :D

Até por que não seria legal, a pessoa procurar um script e ficar só achando os de suporte ...

DanihcvD
07 de janeiro de 2016 às 23:30

Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.