JV
bug

Bug Armor e Legs

Por jvcasarin, 22 de dez. de 2015 em Programação

server
8.6
help
plz
14
2.9k
jvcasarinJ
23 de dezembro de 2015 às 17:28

Bom galera, dias atrás joguei um server em que tinha um bug: você usa seu set la de boas, mas tipo, você coloca mais um armor no lugar do shield, e uma legs no lugar da flecha, sua defesa AUMENTA MUITO, tipo, vc fica praticamente imortal no server.

Eu gostaria de tirar esse bug do meu server, e eu acho que seja algo nas sources... poderiam me ajudar?

Se souberem do que eu falo, me falem o que fazer!

Por favor!

up

StrogmanS
25 de dezembro de 2015 às 16:32

Bom galera, dias atrás joguei um server em que tinha um bug: você usa seu set la de boas, mas tipo, você coloca mais um armor no lugar do shield, e uma legs no lugar da flecha, sua defesa AUMENTA MUITO, tipo, vc fica praticamente imortal no server.

Eu gostaria de tirar esse bug do meu server, e eu acho que seja algo nas sources... poderiam me ajudar?

Se souberem do que eu falo, me falem o que fazer!

Por favor!

up

provavelmente os atributos do item no xml tão errado.

DanihcvD
25 de dezembro de 2015 às 17:15

Poste as tags do movements.xml de alguns desses itens que ficam bugados.

jvcasarinJ
28 de dezembro de 2015 às 17:49

Danihcv, o problema, é que acontece isso com TODOS os armors...

1 mês depois...
DanihcvD
07 de janeiro de 2016 às 13:33

Putz... Então o problema eh na source msm. Soh n sei como faz pra consertar, pq n mexo com source... :/

jvcasarinJ
07 de janeiro de 2016 às 15:37

Cara, preciso de ajuda com isso KKKKKK mas vlw dani ^^

4 semanas depois...
Marquinho157d2M
29 de janeiro de 2016 às 14:48

Mesmo problema aqui, Sekk, conseguiu arrumar?

jvcasarinJ
29 de janeiro de 2016 às 14:52

ainda nn...

UP

SirarckenS
29 de janeiro de 2016 às 15:20

10.90??

Se for tbm estou com este problema ,vou procurar uma solução ,sem contar que arrumei a wand so para sorc e druid ,porem um kina consegue equipar ela ,mais não usa.

jvcasarinJ
29 de janeiro de 2016 às 15:25

Estou usando o TFS 0.4 do ot 8.6.

Marquinho157d2M
30 de janeiro de 2016 às 20:23

Tá foda achar solução , se é que tem uma :s

Eu adicionei os id dos itens em movemments.xml e funcionou :D

jvcasarinJ
31 de janeiro de 2016 às 00:27

Sério?

8 meses depois...
wiversonW
22 de setembro de 2016 às 22:42

Olar eu sei como arrumar isso eu tive mesmo problema aii eu fui e conseguir arruma tipo vc coloca o armor como shield ou arrow aii o status aumenta eu sei como modificar para n da status mesmo usando ta ligado interesçado manda pm aqui que ajudo vlwss lmbrando nao qero vaga kkk ja sai do ramo de tibia By: Wiverson Junior

KarlKalvinK
22 de setembro de 2016 às 22:56

O problema é o atributto no seu items.xml vai ter que rever todos os seus armors e seus atributos, muito dos armors devem estar sem o atributo.