Ir para conteúdo
  • 0

Efeito na Morte


Dennyz Dias

Pergunta

alguem poderia me ajudar botar um efeito no meu servidor ao Player morrer

 

tipo ele morre vem corpse serto!

 

entao dai gostaria de bota um fantasminha ao morrer porem a corpse continua no chao

 

apenas sai 1 efeito quando ele morre

 

numero do efeito 65

 

versao 8.60

 

REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Tha, então pra parar o erro, põe assim..

 

 

function onKill(cid, target, lastHit)
 
    if isPlayer(target) then
       return doSendMagicEffect(getThingPos(target), 65)
    end
    return true
end

Créditos pro Menino ali de cima. heheheh'

Só fiz uma alteração para parar o erro...


Player Chris matando o player Teste Dois Tres, efeito saindo, erro nenhum na distro..

 

http://prntscr.com/936yge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado morteefeito.lua e adicione

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

doSendMagicEffect(corpse.pos, 65)

end

 

em creaturescripts.xml

 

 

<event type="death" name="phantasm" event="script" value="morteefeito.lua"/>

 

em data/creaturescripts/scripts abra o login.lua e adicione a tag

 

 

registerCreatureEvent(cid, "phantasm")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta assim.

function onKill(cid, target, lastHit)

	if isPlayer(target)

		doSendMagicEffect(target.pos, 65)

	end

end

<event type="kill" name="phantasm" event="script" value="morteefeito.lua"/>

e no login.lua use, a mesma tag do outro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@, preste atenção nos valores que você atribui, você pegou o parâmetro target, que é um id, e atribuiu valor de uma tabela.

 

@@Dennyz Dias, agora vai funcionar...

function onKill(cid, target, lastHit)

    if isPlayer(target) then
       doSendMagicEffect(getThingPos(target), 65)
       return true
    end
    return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

@, preste atenção nos valores que você atribui, você pegou o parâmetro target, que é um id, e atribuiu valor de uma tabela.

 

@@Dennyz Dias, agora vai funcionar...

function onKill(cid, target, lastHit)

    if isPlayer(target) then
       doSendMagicEffect(getThingPos(target), 65)
       return true
    end
    return true
end

@@Caronte Agora foi manoow XD, soq ta aparendo isso quando player morre

 

post-382797-0-13394200-1447606120_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tha, então pra parar o erro, põe assim..

function onKill(cid, target, lastHit)
 
    if isPlayer(target) then
       return doSendMagicEffect(getThingPos(target), 65)
    end
    return true
end

Créditos pro Menino ali de cima. heheheh'

Só fiz uma alteração para parar o erro...

Player Chris matando o player Teste Dois Tres, efeito saindo, erro nenhum na distro..

 

http://prntscr.com/936yge

aki ainda persiste um erro na distro, o efeito ta 100%

 

post-382797-0-44819500-1447671097_thumb.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...